Chris Rock ressuscita treta com Will Smith no Oscar: “filho da p**a”

Ator voltou a falar do tapa que recebeu do colega após fazer piada com sua esposa.

publicidade

Quando praticamente ninguém estava mais lembrando do assunto, o comediante Chris Rock decidiu voltar a falar sobre o tapa que recebeu de William Smith na última cerimônia do Oscar.

Ele aproveitou um dos momentos de sua comédia de stand-up, que acontece no PNC Bank Art Nova Jersey, ao lado do ator Kevin Hart, e voltou a tocar no assunto.

publicidade

“Qualquer um que diz que as palavras machucam nunca levou um soco na cara. Eu não sou uma vítima. Sim, essa merda doeu, filho da p**a. Mas eu afastei essa merda e fui trabalhar no dia seguinte. Eu não vou ao hospital só por um cortezinho de nada”, afirmou o artista.

Smith deu um soco em Rock após o humorista fazer uma piada com o corte de cabelo de Jada Pinkett Smith, esposa de Will, que a deixou constrangida.

Ele afirmou que ela estava pronta para um papel no filme Até o Limite a Honra por ter a cabeça raspada.

Acontece que a atriz havia sido diagnosticada anteriormente com alopecia, uma condição que provoca queda de cabelo.

publicidade
Chris Rock
Chris Rock (Reprodução/ Globoplay)

Will Smith teria se arrependido de tapa durante o Oscar

De acordo com o ator Tyler Perry, o amigo Will Smith, teria se arrependido de ter dado o tapa no apresentador Chris Rock.

publicidade

Como é amigo dos dois, ele tentou dar forças a ambos e comentou o assunto em entrevista.

“Há uma diferença entre confortar e ‘colocar panos quentes’, isso é o principal. Antes de subir lá eu saí mais cedo para encontrar Chris e ter certeza de que ele estava bem também. Ser amigo dos dois tem sido muito difícil”, confessou.

Will Smith e Chris Rock em montagem feita nas redes sociais
Will Smith e Chris Rock em montagem feita nas redes sociais (Reprodução/ Twitter)
publicidade

“Por mais doloroso que tenha sido para todos nós presentes, foi ainda mais doloroso para Chris, que foi um verdadeiro campeão pela maneira como lidou com isso. Mas foi extremamente doloroso para Will também. Isso não é desculpa. Ele estava completamente errado pelo que fez. Mas algo o desencadeou… Aquilo não faz parte de tudo que ele é’’, disse.

Ele ainda comentou que a situação fugiu totalmente do controle e o colega provavelmente teve algum gatilho que fez com que ele se descontrolasse daquela forma.

“Ele não conseguia acreditar no que tinha acontecido. Ele não conseguia acreditar que tinha feito aquilo”, disse.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›