Chris Rock quebra o silêncio e faz piada com tapa de Will Smith

A menção aconteceu durante um evento para comediantes realizado pela Netflix

publicidade

O comediante Chris Rock marcou presença no evento Netflix Is A Joke, em Las Vegas e fez a primeira brincadeira sobre o tapa que levou de Will Smith durante a cerimônia do Oscar deste ano.

O público ficou surpreso pelo fato de Rock ter mencionado a agressão, que ocorreu no dia 27 de março. Desde esse dia, ele havia apenas feito um comentário em um dos seus show que falaria sobre o assunto no momento certo.

publicidade

Depois do comediante Dave Chapelle passar a palavra para Chris, no evento da Netflix, ele brincou: “Era o Will Smith?”. O comentário foi porque Chapelle também já foi agredido durante um evento, e a causa ainda vem sendo investigada.

Depois da piada de Rock, os internautas não demoraram para publicarem no Twitter sobre o assunto. “Era o Will Smith?’, feliz de ter testemunhado isso ao vivo!”, escreveu um. “O Chris Rock fazendo uma piada com o Will Smith após ver alguém atacar o David Chappelle é completamente surreal”, afirmou outra pessoa.

Confira o vídeo sobre a agressão sofrida por David Chapelle:

Relembre a treta de Will Smith e Chris Rock durante a cerimônia do Oscar

Uma das noites mais polêmicas da história do Oscar foi a agressão que Chris Rock sofreu do ator Will Smith, que ao defender sua esposa, se dirigiu ao palco e deu um tapa no comediante.

publicidade

Tudo ocorreu depois que Rock, que no momento estava no comando da apresentação, fez uma brincadeira de mal gosto sobre a aparência da esposa de Will, Jada Pinkett. Ela perdeu os cabelos decorrente da doença alopecia.

“Tire o nome da minha esposa da p*** da sua boca”, gritou Smith depois da agressão e voltar para o seu lugar. Lembrando que o ator levou a estatueta como Melhor Ator por sua atuação no filme King Richard: Criando Campeãs (2021)

publicidade

Na mesma noite, em seu discurso de agradecimento, Will justificou sem tocar no assunto o que motivou ele a reagir daquela forma e, em lágrimas, falou sobre família, proteção e merecimento.

Na semana posterior ao evento, ele publicou um comunicado nas redes sociais pedindo desculpas pelo seu comportamento, que por sinal, trouxe consequências drásticas. Relembre um trecho do post:

“Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade.”

publicidade
Will Smith agride Chris Rock no Oscar 2022
Will Smith agride Chris Rock no Oscar 2022 (Reprodução / ABC)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›