Chris Rock ainda não está pronto para comentar tapa de Will Smith, mas promete: “Será sério”

Desde o acontecimento do tapa na cara do último domingo (27), entre Will Smith e Chis Rock, o comediante ainda não havia se pronunciado, mas nesta quarta-feira (30) ele falou pela primeira vez sobre o assunto em seu show de comédia, Ego Death.

“Como foi o seu final de semana?” iniciou Rock fazendo toda plateia rir. “Eu não tenho um monte de merda para contar ainda sobre o que aconteceu, então se você veio ouvir isso, eu tenho um show inteiro que escrevi antes deste fim de semana. Ainda estou processando o que aconteceu. Então, em algum momento, eu vou falar sobre essa merda. E será sério e engraçado.”

Na segunda (28), Will Smith, que levou a estatueta de Melhor Ator por sua atuação em King Richard: Criando Campeãs, publicou um texto em suas redes sociais pedindo desculpas pela agressão.

“Violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar ontem à noite foi inaceitável e indesculpável. Piadas às minhas custas são parte do trabalho, mas uma piada sobre a doença da Jada foi demais para eu aguentar e, por isso, reagi emocionalmente. Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu passei dos limites e estava errado”, escreveu o astro, que se desculpou, ainda, com a Academia, produtores, convidados e telespectadores.

“Eu me arrependo profundamente que o meu comportamento tenha manchado o que até então tem sido uma jornada maravilhosa para todos nós. Eu sou um homem em constante evolução”, finalizou.

Will Smith agride Chris Rock no Oscar 2022
Will Smith agride Chris Rock no Oscar 2022 (Reprodução / ABC)

Chris Rock teria feito piada com o tapa nos bastidores do Oscar

Uma fonte que trabalha nos bastidores do evento, revelou ao jornalista Anthony Breznican, que Chris deixou o local com o rosto vermelho, mas afirmou que estava tudo bem.

“Ele tentou minimizar isso para a equipe e para seus colegas apresentadores, que estavam chocados, fazendo uma piada sobre um dos outros papéis de Will Smith que foram indicados ao Oscar”, contou a fonte.

No intervalo, o comediante declarou nos bastidores: “Essa é a única vez que Muhammad Ali bate em você e não deixa um arranhão’.” O comentário fez referência à cinebiografia Ali (2001), em que Will Smith viveu o boxeador americano morto em 2016.

Will subiu ao palco e deu um tapa no rosto do comediante por ele ter feito uma piada com Jada Pinkett Smith, sua esposa, durante o Oscar.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›