Chris Pratt diz que fez “xixi nas calças” com brincadeira de Sam Neill

publicidade

Chris Pratt contou no Instagram quando Sam Neill deu um mata-leão nele após tirarem uma foto durante as filmagens de Jurassic World: Domínio. Pratt brincou:

“Sam Neill é um ícone. No entanto, isso não justifica o mata-leão que ele fez em mim depois dessa foto. Isso foi agressão Sam. Eu sei que na Nova Zelândia ou Austrália ou de onde quer que você venha, isso é um sinal de grande respeito, mas aqui é apenas agressão. Eu fiz xixi nas calças Sam. Eu quero que você pense sobre isso”.

publicidade

E mais

Em uma entrevista para o Entertainment Weekly, o diretor Colin Trevorrow compartilhou o tamanho do escopo deste novo filme da franquia jurássica.

“Domínio se passa em todo o mundo, em muitos ambientes diferentes: deserto, urbano, neve. É emocionante ver essas criaturas navegando em ambientes nos quais não foram construídas para sobreviver. Elas cresceram em um parque temático e agora estamos aqui”.

publicidade

Chris Pratt também comentou a grandiosidade do filme e as ameaças sobre alguns dinossauros.

“Ele não está muito longe de onde os dinossauros saíram no último filme. Os parassauros correm o risco de serem caçados. Há muitos tipos obscuros por aí que querem colocar as mãos em dinossauros, então ele está trabalhando para protegê-los”.

publicidade

O Screen Rant também entrevistou Trevorrow que comentou o retorno do trio original de Jurassic Park. Eles têm bastante tempo de tela junto com os novos membros da franquia.

“Sinto que queremos que as pessoas vejam o filme para ver o contexto, mas eles estão no filme inteiro. Eles são personagens importantes e partem em uma aventura juntos, e colidem com nossos personagens modernos. É uma celebração de tudo o que Michael Crichton criou, e o que Steven [Spielberg] criou, e o que os outros diretores contribuíram para isso ao longo do anos. Eu realmente senti que era uma oportunidade de juntar tudo e, espero, esclarecer por que estamos contando essa história por tanto tempo”.

Jurassic World: Domínio mostra um mundo onde humanos estão sofrendo as consequências do desastre ambiental causado por ter dinossauros soltos pelos mundo.

publicidade

O filme tem direção de Colin Trevorrow, o elenco também inclui Laura Dern, Jeff Goldblum e Bryce Dallas Howard. A data de estreia está marcada para 10 de junho de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›