Chris Pratt responde rumores sobre ele ser o novo Indiana Jones

Em entrevista para um podcast, Pratt brincou que não quer ser assombrado por Harrison Ford.

publicidade

No inicio de 2021 rumores surgiram sobre Chris Pratt substituir Harrison Ford como Indiana Jones. Pratt agora veio desmascarar tais notícias.

De acordo o site Variety, em uma participação no podcast Happy Sad Confused, Pratt disse que ele ser o novo Indiana Jones nunca vai acontecer. Em tom de brincadeira o ator disse:

publicidade

“Eu nem sei quem é Steven Spielberg. Quem? Steven quem? Não, eles não estão fazendo Indiana Jones com Harrison Ford? Tudo o que sei é que uma vez vi uma citação de Harrison Ford e nem sei se era realmente ele, mas foi o suficiente para me assustar, foi tipo, ‘Quando eu morrer, Indiana Jones morre’. Tipo, eu vou ser assombrado pelo fantasma de Harrison Ford um dia quando ele morrer se eu interpretar…?”

A citação a que Pratt está se referindo vem de uma entrevista de 2019 de Ford para o Today. O ator foi direto no assunto: “Você não entendeu? Eu sou Indiana Jones. Quando eu me for, ele se foi. É fácil”.

Sem Ford sem Jones

Harrison Ford como Indiana Jones (Reprodução)
Harrison Ford como Indiana Jones (Reprodução)

Harrison Ford não foi o único a dizer que Indiana Jones morrerá com ele. Em uma entrevista para Vanity Fair, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, também disse que não fará um novo filme de Indiana Jones sem Ford.

publicidade

“Deve haver momentos ao longo do caminho em que você aprende coisas. [Solo] certamente pode ter sido um momento de aprendizado. Algumas pessoas falaram sobre como, bem, talvez Solo devesse ter sido um programa de TV. Mas mesmo fazendo Solo como um programa de TV sem Harrison Ford como Han Solo… É o mesmo pensamento. Talvez eu devesse ter reconhecido isso antes. Nunca faria Indiana Jones sem Harrison Ford. Tendo acabado de terminar o quinto filme, posso dizer, não houve um dia em que eu não estivesse no set em que eu não pensasse, ‘Sim – este é Indiana Jones'”.

Ela ainda pontuou o quanto o DNA dos personagens estão nos atores e o quanto isso é importante para o elemento nostálgico.

publicidade

“Talvez eu esteja mais perto do DNA de Indy, e sempre estive, do que quando entrei em Star Wars, porque agora parece tão claro que não podemos fazer isso, e você quer revisitar as coisas que você quer. Você quer ter esse sentimento novamente, e você está tentando ressuscitar isso. Eu acho que é o que fazemos mesmo com nossos novos personagens. Com Star Wars, todo mundo fala sobre um ‘sentimento’ que eles têm sobre Star Wars. Essa é a ideia intangível que você está procurando”.

Ford retornará mais uma vez como o caçador de tesouros em Indiana Jones 5, que tem direção de James Mangold e estreia nos cinemas em 30 de junho de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›