Chris Pratt não quer sair da Marvel mesmo como fim de Guardiões

A franquia Guardiões da Galáxia evitava até mesmo muitas referências diretas e conexões com o resto da Saga do Infinito, exceto pelas menções às pedras. Porém,  tudo mudou quando Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato chegaram. Agora o grupo não convencional de heróis aparecerá em Thor: Amor e Trovão.

Mas a participação de Chris Pratt como o Senhor das Estrelas pode ser bem maior do que se imagina, com um destaque na história maior que o esperado.

Depois disso o grupo de Guardiões da Galáxia seguirá seu terceiro filme, dirigido por James Gunn, e seu especial de feriado feito para o Disney+. Agora, de acordo o site We Got This Covered, Pratt não tem intenção de encerrar sua associação com o MCU em breve e espera atuar na Marvel por um longo tempo. Tudo isso porque Gunn chegou a insinuar que Guardiões da Galáxia Vol. 3 encerrará o enredo.

O Universo Cinematográfico da Marvel sempre foi conhecido por ver sua lista díspar de super-heróis se encontrando e fazendo aparições nos filmes uns dos outros. Porém, com Guardiões da Galáxia as coisas não são bem assim e agora podem ter mudado de vez.

Herói da Resistência

Apesar das críticas de alguns fãs por algumas declarações do ator, ele ainda resiste à chamada “cultura do cancelamento”.

Pratt ainda é um grande nome e uma estrela importante em Hollywood, que se estabeleceu firmemente como um ator de sucesso e que traz grandes bilheterias.

Entretanto, não há nenhuma palavra sobre onde Pratt poderia aparecer pós-Guardiões da Galáxia Vol. 3, mas como o único membro humano da equipe, não está fora do reino das possibilidades imaginar Peter Quill retornando ao seu mundo natal pela primeira vez desde que era criança.

Esta poderia ser uma boa oportunidade para ele encarar uma nova aventura.

Graças aos papéis de protagonista em diversos filmes de  ficção científica, tais como Passageiros de 2016 e, Jurassic World, Pratt entrou para a lista da Forbes como um dos atores mais bem pagos do mundo, e continua a figurar a lista desde 2015.

Em 2017, Pratt arrecadou um total de $ 17 milhões de dólares. Em 2002, Pratt conseguiu seu primeiro papel  de sucesso, estrelando como Bright Abbott na série Everwood: Uma Segunda Chance, que foi ao ar por quatro temporadas.

A partir daí, ele apareceu no programa O.C. Um Estranho no Paraíso e no filme O Homem que Mudou o Jogo de 2011.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›