Chris Pratt revela que não gosta de ser chamado de Chris

A indústria dos filmes de heróis está cheia de Chris, como Chris Evans, Chris Hemsworth, Chris Pine e Chris Pratt

publicidade

Em uma entrevista para o podcast Pop Culture Spotlight With Jessica Shaw da SiriusXM (via ComicBook), Chris Pratt revelou que não gosta de ser chamado de Chris.

“Sim. Pratt. CP. Você sabe, CP. ‘Ei, CP.’. Mas ninguém me chama de Chris. Meu amigo, Chad. Eu fui jogar golfe com meu amigo, Chad, meu pastor outro dia e ele disse: ‘Ninguém te chama de Chris? Eu vou te chamar de Chris. Tudo bem, Chris?’ E eu respondi: ‘Não, parece estranho. Não é meu nome. Não me chame de Chris'”.

publicidade

Chris Pratt participou de série como Parks and Recreation, The O. C.Everwood, além de filmes como Jurassic World, Uma Aventura Lego, Passageiros e A Guerra do Amanhã.

Ele ganhou destaque por Guardiões da Galáxia, estreando no MCU em 2016 como Peter Quill / Senhor da Estrelas. Ele retornou como o personagem no vol. 3, bem como apareceu nos filmes Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Pratt retornará como Senhor das Estrelas em Guardiões da Galaxia vol. 3, que será lançado em 2023, e também em Thor: Amor e Trovão, que chega aos cinemas em 7 de julho de 2022.

Chris Pratt como Peter Quill em Guardiões da Galáxai vol. 2 (Reprodução / Marvel)
Chris Pratt como Peter Quill em Guardiões da Galáxai vol. 2 (Reprodução / Marvel)
publicidade

Detalhes sobre Guardiões da Galáxia vol. 3 não foram revelados, o que se sabe é que pode ser a última aventura de equipe e que também apresentará o novo personagem Adam Warlock, interpretado por Will Poulter.

A direção do filme é de James Gunn e o elenco inclui Zoë Saldaña, Sean Gunn, Dave Bautista, Pom Klementieff, Karen Gillan, Bradley Cooper e Vin Diesel.

publicidade

Thor: Amor e Trovão tem direção de Taika Waititi, e além da presença dos Guardiões da Galáxia, o filme conta com participação de outros personagens dos filmes do Thor.

O elenco inclui Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson, Jaimie Alexander, Waititi volta para interpretar Korg, enquanto Christian Bale é o vilão Gorr, e Russell Crowe aparece como Zeus.

Chris Pratt também foi escolhido para ser a voz do Mario no filme baseado nos jogos Super Mario Bros. O filme animado tem direção de Aaron Horvath e Michael Jelenic, enquanto o roteiro é por conta de Matthew Fogel.

publicidade

O elenco conta com Charlie Day, Anya Taylor-Joy, Jack Black, Keegan-Michael Key, Seth Rogen, Fred Armisen, Kevin Michael Richardson e Sebastian Maniscalco.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›