Chris Pratt diz que chorou após ser acusado de usar doença do filho para atingir ex-mulher

"Está gravado em pedra digital... Eu chorei por isso" foram alguns dos comentários do ator

publicidade

O astro de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt esteve em maus lençóis no passado, envolto por polêmicas que levaram o nome do ator aos trending topics  e seu “cancelamento” nas redes sociais.

Uma dessas polêmicas começou após o ator se acusado de usar problemas de saúde do seu filho para provocar sua ex-mulher. Agora, numa entrevista para Men’s Health, Pratt revelou que chorou após o comentário tomar uma proporção tão grande.

publicidade
Chris Pratt em entrevista para a revista Men’s Health
Chris Pratt em entrevista para a revista Men’s Health (Reprodução / Men’s Health)

Num comentário no Instagram, o ator havia se referido à sua segunda filha como “saudável”. Poucas horas depois, o post estava inundando de internautas comentando sobre os problemas médicos do seu primeiro filho.

“Meu filho vai ler isso um dia. Isso é uma merda. Ele tem 9 anos. E está gravado em pedra digital. Isso realmente me incomodou, cara. Eu chorei por isso. Eu odeio que essas bênçãos na minha vida sejam – para as pessoas próximas a mim – um verdadeiro fardo”, afirmou Pratt na entrevista publicada nesta terça-feira (28).

Anna Faris e seu filho Jack, de 9 anos
Anna Faris e seu filho Jack, de 9 anos (Reprodução / Instagram)
publicidade

O filho que Pratt se refere é Jack, de 9 anos, fruto do seu primeiro casamento, com a atriz Anna Faris, com quem ele permaneceu casado entre 2009 e 2018. Atualmente, o astro é casado a filha de Arnold Schwarzenegger, Katherine Schwarzenegger.

Na época da polêmica, em novembro de 2021, Katherine ainda estava grávida da segunda filha do casal, Eloise. Na ocasião, Pratt postou um textão para enaltecer a sua esposa, mas num determinado momento fez o seguinte comentário:

publicidade

“Ela me deu uma vida incrível, uma filha linda e saudável, ela mastiga tão alto que às vezes eu coloco meus fones de ouvido para abafar, mas isso é amor!”

Ao dizer “filha linda e saudável” Pratt se referia a primeira filha do casal, Lucy, e muito internautas tomaram o comentário como uma indireta a ex-mulher do ator e seu filho.

De acordo com o Daily Mail, o filho de Pratt nasceu prematuro, após sete meses de gestação e, além disso, teria sofrido uma grave hemorragia cerebral, ficando na UTI após o nascimento. Ainda segundo o jornal, o garoto de 9 anos sofre problemas de visão e nos músculos das pernas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›