Jurassic World 3 | Chris Pratt diz que filmagem durante pandemia foi graças a uma só pessoa

Como tantos outros filmes ao redor do globo, Jurassic World: Dominion foi forçado a interromper a produção devido à pandemia COVID-19.

O longa metragem começou a ser filmado em fevereiro do ano passado e foi forçada a entrar em hiato em março após apenas seis semanas de filmagem.

Depois de uma pausa, Dominion retomou as filmagens em julho de 2020 e foi capaz de terminar mesmo meses antes de uma vacina ser lançada.

Em uma nova postagem no Instagram, a estrela do filme, Chris Pratt, refletiu sobre a jornada que eles seguiram com a produção, enquanto também elogiou o diretor do filme e observa seus pensamentos sobre o próprio filme.

“Rodamos um filme inteiro no auge dessa maldita pandemia. Começamos fevereiro de 2020. Foi realmente uma loucura. E o filme é incrível. Graças a Colin Trevorrow, nosso destemido líder”.

Ele ainda comentou sobre a circunstância em que a foto de bastidor foi tirada.

Veja aqui Omar Sy e eu tendo uma rápida pausa para dar uma orientação ou talvez falar sobre algo que ainda não está claro”.

Comentários do diretor

Em uma entrevista anterior, Colin Trevorrow falou das oportunidades que teve em filmar Jurassic World: Dominion em meio a pandemia.

“É diferente de qualquer experiência que já tive e provavelmente terei. Eu morei com meu elenco por quatro meses enquanto fazíamos este filme e todos nos conhecemos muito, muito bem. Pudemos mergulhar no filme e trabalhar em cada um desses personagens de uma maneira que eu nunca teria feito ou tive a oportunidade de fazer. Esse tipo de imersão constante não é realmente a forma como os filmes são feitos, onde as pessoas vivem todas em seus lugares separados e você as vê no set”.

O cineasta acrescentou:

“É um filme muito rico emocionalmente e tematicamente. Tem muito em mente – porque todos nós tínhamos. E eu acho que ele entende cada um desses personagens melhor do que nunca, porque cada um desses atores os interpreta há tanto tempo que são a autoridade máxima em seus próprios personagens. De uma maneira muito parecida com a que fiz em Sem Segurança Nenhuma, eu realmente dei a todos os atores a oportunidade de – de várias maneiras – escrever um pouco, para realmente cavar e encontrar a verdade em cada uma dessas pessoas. E o produto disso é algo que eu nunca poderia ter feito sozinho. É muito especial”.

Jurassic World: Dominion está programado para ser lançado nos cinemas em 10 de junho de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›