Chris Pine pode estrelar nova versão do filme Dungeons & Dragons

Chris Pine em Mulher-Maravilha (Reprodução / DC)
Chris Pine em Mulher-Maravilha (Reprodução / DC)

De acordo com o site The Hollywood Reporter, Chris Pine está em negociações para estrelar um filme baseado no jogo Dungeons & Dragons da Paramount e da eOne.

O site também relatou que Jonathan Goldstein e John Francis Daley, de A Noite do Jogo da New Line, serão os diretores do projeto. A dupla escreveu a última versão do roteiro com base em um rascunho anterior de Michael Gilio.

Os detalhes do enredo ainda estão sendo mantidos em segredo, mas sendo o filme baseado em um jogo de RPG, com certeza veremos caça ao tesouro, campanhas, magias, humanos, elfos, orcs e um poderoso inimigo final.

Dungeons & Dragons tem seus direitos controlados pela Hasbro, e inclusive já ganhou uma adaptação pela New Line no ano 2000. O longa metragem teve direção de Courtney Solomon e foi estrelado por Jeremy Irons.

Outros projetos

Atualmente Chris Pine está Mulher-Maravilha 1984, que será lançado no HBO Max no dia 25 de dezembro.

O longa metragem tem direção de Patty Jenkins, e o elenco se completa com Gal Gadot, Pedro Pascal e Kristen Wiig.

Na trama, veremos Gal Gadot ensinando Steve Trevor a viver em um novo mundo enquanto lida com os vilões Mulher-Leopardo e Maxwell Lord.

Em uma recente entrevista para o site Comic Book, Chris Pine mostrou interesse em retornar para um novo filme de Star Trek.

“Sabe, eu não [li um roteiro]. Eu realmente, em termos de Star Trek de tudo, eu gostaria de saber de alguma coisa”, disse o ator.

Ele acrescentou: “Mas eu amo o personagem, amo o universo, amo meus amigos nele, você sabe, ter uma abordagem de Quentin seria tremendamente interessante e divertida. Você sabe, olhe, aconteça o que acontecer, se eu voltar ou não, é um grande universo, ele merece ter um futuro e espero que seja o caso”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›