Chris Pine explica como ele e diretora fizeram Steve voltar dos mortos em Mulher-Maravilha 1984

Chris Pine em Mulher-Maravilha (Reprodução / DC)
Chris Pine em Mulher-Maravilha (Reprodução / DC)

Mulher-Maravilha 1984 reunirá Diana Prince (Gal Gadot) e Steve Trevor (Chris Pine) novamente. Mas desta vez será Dina que ensinará Steve a viver em um novo mundo.

Como o título mostra, a história se passa em 1984, décadas depois da morte de Steve Trevor. Em uma entrevista para o Comic Book, Chris Pine falou ele e a diretora do filme imaginaram o personagem recebendo o novo mundo.

“[Diretora Patty Jenkins] e eu, para criar a qualidade de maravilhas que Steve tem, houve muitos, você sabe… imagine uma viagem de cogumelos, ou imagine, você sabe, houve muitos ‘e se’, para como você olha para uma escada rolante pela primeira vez e pensa, ‘Que diabos é isso?’ E como você pode processá-lo?. Como você digere essa experiência? Então, foi realmente muito mais difícil do que eu pensei que seria”, explicou Pine.

As cenas ao longo do filme mostram Steve em várias sequências nas quais ele teve que se adaptar ao ano de 1984, desde experimentar as últimas tendências da moda até aprender sobre arte.

Comentários anteriores

Em uma entrevista anterior para o CB, no set de Mulher Maravilha de 1984, Pine disse que não estava disposto a julgar a execução do retorno de Steve.

“Você pode decidir se é o caminho certo ou não”, falou o ator.

Eu amo Patty e amo Gal e estou trabalhando neste filme. Acho que é romântico e antiquado da melhor maneira e simples da melhor maneira e não reinventa a roda da melhor maneira”, acrescentou.

“É apenas uma ótima e boa narrativa à moda antiga. Então, certo? Não tenho ideia, mas eu sei que sempre que Patty lança algo comigo, ela pode me lançar qualquer coisa. Ela é a melhor lançadora de ideias que já encontrei na história do lançamento”, concluiu.

Mulher-Maravilha 1984 estreia dia 25 de dezembro no HBO Max.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›