Chris Pine está esperançoso para um retorno em Star Trek com famoso cineasta

Chris Pine em Star Trek: Sem Fronteiras (Reproduação)
Chris Pine em Star Trek: Sem Fronteiras (Reproduação)

Chris Pine está esperançoso para retornar para a franquia Star Trek, principalmente se o novo projeto contar com a presença de Quentin Tarantino.

Em uma conversa com o site Comic Book, Pine disse: “Sabe, eu não [li um roteiro]. Eu realmente, em termos de Star Trek de tudo, eu gostaria de saber de alguma coisa”.

Eu sou literalmente uma das últimas pessoas a descobrir. Então, eu não li esse roteiro, eu não sei onde está em desenvolvimento, não li o roteiro de Noah Hawley, não tenho ideia do que está acontecendo na terra de Star Trek”, ele acrescentou.

O ator ainda disse: “Mas eu amo o personagem, amo o universo, amo meus amigos nele, você sabe, ter uma abordagem de Quentin seria tremendamente interessante e divertida. Você sabe, olhe, aconteça o que acontecer, se eu voltar ou não, é um grande universo, ele merece ter um futuro e espero que seja o caso”.

Pine retratou Kirk pela última vez em 2016 em Star Trek: Sem Fronteiras. O filme tem direção de Justin Lin e arrecadou cerca de US$ 343,5 milhões em bilheteria.

De acordo com o CB, foi revelado que Tarantino está trabalhando em sua própria versão para a franquia, mas não houve nenhuma palavra oficial sobre se isso aconteceria ou não. Recentemente, Mark L. Smith começou a escrever um roteiro para um filme de Tarantino e parece ter grandes planos para o Capitão Kirk.

Atualmente Chris Pine está em Mulher-Maravilha 1984, onde interpretará novamente Steve Trevor.

Na trama, Diana Prince (Gal Gadot) se surpreende com o retorno de Steve. Enquanto a heroína tem que ensinar seu grande amor a viver em um novo mundo, ela tem que enfrentar dois grandes vilões: A Mulher-Leopardo (Kristen Wiig) e Maxwell Lord (Pedro Pascal).

Mulher-Maravilha 1984 tem direção de Patty Jenkins e estreia no HBO Max no dia 25 de dezembro.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›