Não Se Preocupe, Querida (Don’t Worry Darling) foi cercado de polêmicas, e uma delas aconteceu durante a exibição do filme no Festival de Cinema de Veneza.
No evento que aconteceu em setembro de 2022, Chris Pine e Harry Styles sentaram um ao lado do outro, e as câmeras flagraram um momento onde muitos acharam que Styles teria cuspido em Pine.
Agora em uma entrevista para a revista Esquire, Chris Pine comentou sobre o assunto e garantiu que Harry Styles não cuspiu nele. “Harry não cuspiu em mim”, afirmou o ator.
“Harry é um cara muito gentil. Estávamos voltando de Veneza nos divertindo muito no avião e minha assessora de imprensa me acordou e disse: ‘Temos que fazer uma declaração sobre o que aconteceu em Veneza’. Ela me mostrou a coisa e parecia, de fato, como se Harry tivesse cuspido em mim. Ele não cuspiu em mim”.
Pine continuou: “Acho que Harry se inclinou e disse: ‘São apenas palavras, não é?’ Nós tivemos uma pequena brincadeira. Estávamos todos com jet lag e tentando responder a perguntas e, às vezes, quando você está fazendo essas coisas para a imprensa, seu cérebro fica confuso e você começa a falar coisas sem sentido, então fizemos uma piada: ‘São apenas palavras'”.
Logo após a polêmica, um representante de Pine compartilhou um comunicado esclarecendo a situação.
“Esta é uma história ridícula – uma fabricação completa e o resultado de uma estranha ilusão online que claramente engana e permite especulações tolas. Só para deixar claro, Harry Styles não cuspiu em Chris Pine. Não há nada além de respeito entre esses dois homens e qualquer sugestão de outra forma é uma tentativa descarada de criar um drama que simplesmente não existe”.
Intriga entre atores
Nas redes sociais, o público chamou o momento de “Spitgate”. E situação de rivalidade entre Chris Pine e Harry Styles ganhou mais força por conta de rumores de brigas no set de Não Se Preocupe, Querida.
Na época das gravações do filme, Styles estava namorando a diretora Olivia Wilde. Houve relatos de constantes intrigas entre Wilde e a atriz Florence Pugh.
Pine declarou ao Esquire: “Se havia drama, havia drama. Eu absolutamente não sabia sobre isso, nem realmente me importaria”.
“Se me sinto mal, é porque o vitríolo que o filme recebeu estava absolutamente fora de proporção com o que estava na tela. Eram coisas normais sendo arrastadas em uma narrativa que as pessoas queriam fazer, agravada pela metástase que pode acontecer na esfera do Twitter. Foi ridículo”.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Formado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.