Chris O’Donnel fala sobre as consequências que Grey’s Anatomy trouxe para a sua vida

publicidade

O ator Chris O’Donnel recentemente refletiu sobre a importância de Grey’s Anatomy em sua carreira.

Ele começou seus trabalhos fazendo papéis pequenos em trabalhos menores do cinema e chegou até a trabalhar em Batman Eternamente, lançado no ano de 1995.

publicidade

Entretanto, depois disso, o ator não conseguiu mais nenhum papel interessante e sua carreira ficou estagnada por volta dos anos 2000.

O ator já estava até perdendo as esperanças com seu futuro na TV ou no cinema quando surgiu para ele uma oportunidade que lhe pareceu interessante.

Ele foi convidado para entrar em Grey’s Anatomy para dar vida ao personagem Finn, um médico veterinário que cuida do cachorro de Meredith Grey, a protagonista da série, vivida pela atriz Ellen Pompeo.

Provavelmente, nem todos os fãs se lembram do ator ou do seu personagem, já que ele não estava no meio do elenco principal, entretanto, ele diz que o personagem no drama médico significou para ele uma segunda chance em sua carreira em Hollywood.

publicidade

Veja o que ele disse:

“Era para ser algo de entrar e sair. Depois eles me pediam para ficar mais. Em algum momento, me pediram para ficar, mas como estava na carreira há algum tempo, sabia que nunca seria minha série. Eu parecia estar longe. TV pode ser um grande negócio, mas você tem que participar.”

publicidade

De um ponto de vista de negócios, não seria um sucesso para mim. Mas, o que fez para mim foi incrível. Me deu um enorme fôlego”, revelou o ator.

Chris O’Donnel foi visto pela primeira vez na segunda temporada da série e apareceu como um veterinário que acabou se tornando em um interesse amoroso da protagonista Meredith Grey.

Os dois meio que começaram a viver um romance, porém Meredith acabou escolhendo ficar com Derek Shepherd (interpretado por Patrick Dempsey).

publicidade

Entretanto, pode até parecer bobo, mas para o ator, Grey’s Anatomy foi um divisor de águas que abriu várias portas para ele.

Após sair de Grey’s Anatomy, ele fez um papel em The Company e logo depois foi escolhido para estrelar NCIS: Los Angels e está no ar há 12 temporadas.

“Eu fiquei surpreso por quantas pessoas estavam vendo Grey’s Anatomy. Todo lugar que eu ia, estavam vendo! Eu sou muito grato por Shonda Rhimes e pela equipe. Me abriu várias portas”, destacou o ator.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›