Chris Hemsworth se recusa a “furar fila” da vacinação

O ator Chris Hemsworth, estrela do filme Thor, recusou o convite do governo local, que está usando diversas celebridades para promover a campanha de vacinação do Covid-19.

Em troca, o ator poderia “furar a fila” pra receber prioridade em vacinar e até mesmo escolher o laboratório do seu imunizante.

Chris, que também evitou divulgar em suas redes sociais a foto do dia da sua vacinação, estaria tentando conseguir a vacina para dar início ao um novo trabalho, portanto, ele ficou resistente em aceitar a vacina AstraZeneca, e sua tentativa em escolher a primeira dose do laboratório Pfizer na cidade em que nasceu, Byron Bay não deu certo, segundo o jornal Sydney Morning Herald.

Mesmo assim o ator não aceitou o convite do governo, conseguindo se vacinar em outro posto de saúde. Não foi divulgado ainda se a campanha do governo, em que terão vários famosos, será anunciada na TV ou nas redes sociais.

Chris Hemsworth causou surpresa em não aceitar a proposta da campanha de vacinação governamental, pois o ator já havia participado de outras publicidades sendo até mesmo o embaixador global de Tourism Australia, desde 2016.

Elsa Pataky e Chris Hemsworth (Instagram)
Elsa Pataky e Chris Hemsworth (Instagram)

Em 2018, por exemplo, o ator também causou repercussão durante o Super Bowl, em que fazia uma paródia de Crocodilo Dundee. Em outubro de 2019 ele também esteve a frente de um projeto de cerca de US 38 milhões, na qual convidava turistas de todo mundo para conhecer sua cidade natal.

Sucesso do ator

Chris Hemsworth investiu pesado em sua nova mansão em Sidney, na Austrália, que custou cerca de US$ 50 milhões, em reais é em média R$ 270,00, com a cotação atual.

Ele e sua esposa Elsa Pataky, casados desde 2010, escolheram juntos a compra do novo imóvel. Eles são pais dos gêmeos Sasha e Tristan, de 7 anos e India Rose, com 9 anos.

A casa luxuosa, que tem 3,2 mil metros quadrados, tem nada mais nada menos que 23 banheiros e uma imensa garagem para 20 carros, além de inúmeros espaços de lazer como área de massagem, biblioteca e dois bares.

Segundo a Variety, o ator ganhou um salário maior para fazer o filme Thor 4, do que Robert Pattison com o papel de The Batman. Em seu quarto filme da Marvel, o astro foi bem aceito pela franquia que tem investido em sua carreira.

Thor: Love and Thunder, estreia nas telonas em maio de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›