Loki vai ser revivido em Thor: Amor e Trovão?

Chris Hemsworth foi questionado sobre quem do MCU ele gostaria que fosse revivido em Thor: Amor e Trovão

publicidade

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Twitter Movies, Chris Hemsworth foi perguntado se há algum personagem que ele queria de volta dos mortos para Thor: Amor e Trovão.

Sabendo exatamente que o fã estava se referindo a Loki (Tom Hiddleston), a resposta do Hemsworth obviamente girou em torno do deus da trapaça.

publicidade

“Embora isso seja uma comédia – uma comédia romântica, teria sido muito hilário se Loki fose sido trazido de volta dos mortos mais uma vez”

Taika Waititi acrescentou: “Pode ter sido aquele pequeno elemento extra que iria quebrar o filme”. Hemsworth respondeu: “Então, não. [Risos]”.

O Loki da Linha do Tempo Sagrada do MCU foi morto por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, porém, suas variantes continuam a se aventurar pelo multiverso como foi mostrado na série Loki do Disney+.

Taika Waititi afirmou diversas vezes que Loki não apareceria em Thor: Amor e Trovão, mesmo assim os fãs não perderam a esperança de ver o anti-herói novamente, mesmo que fosse uma de suas variantes.

publicidade

Loki não pode simplesmente voltar a linha do tempo principal do MCU e se reunir com Thor, porque ele está em algum lugar do tempo e espaço lidando com a Autoridade de Variância Temporal (AVT) após a morte Daquele Que Permanece.

A segunda temporada de Loki já está garantida, contudo, detalhes sobre a trama e a data de estreia ainda não forma revelados.

publicidade
Thor (Chris Hemsworth) e Loki (Tom Hiddleston) em Thor: Ragnarok (Reprodução / Marvel)
Thor (Chris Hemsworth) e Loki (Tom Hiddleston) em Thor: Ragnarok (Reprodução / Marvel)

Thor: Amor e Trovão está em exibição nos cinemas. O filme tem direção de Taika Waititi.

Além de Hemsworth, o elenco inclui Tessa Thompson, Christian Bale, Taika Waititi, Chris Pratt, Pom Klementieff, Sean Gunn, Dave Bautista, Bradley Cooper e Karen Gillan.

publicidade

Após derrotar Thanos ao lado do Vingadores, Thor parte em aventuras com os Guardiões da Galáxia, mas isso não parece o bastante para ele. O deus do trovão então parte em busca de um novo significado para sua vida.

Quando Gorr dá início ao seu plano exterminar todos os deuses do universo, Thor se une a novos e velhos amigos para impedir que o carniceiro dos deuses mate os deuses restantes.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›