Chris Hemsworth quer irmão no MCU; saiba qual papel

Com o multiverso sendo explorado no MCU, Chris Hemsworth não descartou o desejo de ver seu irmão, Liam, como uma variante do Thor

publicidade

Chris Hemsworth atua como Thor no MCU desde 2011, seu irmão Luke Hemsworth apareceu como sósia do deus do trovão em Ragnarok e Amor e Trovão.

Se no multiverso pode haver vários Lokis e Homens-Aranhas vividos por atores diferentes no MCU, por que não haver vários Thors interpretados da mesma maneira?

publicidade

Chris Hemsworth disse em um entrevista para o MenXP, que gostaria de ver seu outro irmão, Liam, como uma variante do Thor.

“Neste filme, [o multiverso] não é algo que exploramos. Mas quem sabe se houver mais no futuro, como você diz, abriu inúmeras opções nas quais podemos entrar ou ser aceitos. Ele [Liam] foi uma das primeiras pessoas que chegou ao ponto de conseguir o papel, então, eu não sei, eu poderia cruzar com ele. Isso seria divertido [risos]”.

O conceito de variantes começou a ser explorado na Fase 4 do MCU, que mostra que existem infinitos universos paralelos e cada um deles apresenta uma versão diferente ou parecida de cada pessoa que existe.

Exemplos de variantes podem ser vistos em produções como Loki, O Que Aconteceria Se…?, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Quase perdendo o papel para o irmão

publicidade
Liam Hemsworth como Jake Morrison em Independence Day: O Ressurgimento (Reprodução)
Liam Hemsworth como Jake Morrison em Independence Day: O Ressurgimento (Reprodução)

Segundo IndieWire, Chris Hemsworth revelou anteriormente que tinha dúvidas de conseguir o papel de Thor, pois Liam havia feito o teste antes dele.

publicidade

“Acho que minha audição foi péssima”, disse Chris, e acrescentou que seu irmão mais novo estava entre os cinco atores na disputa pelo papel. “Acho que essa foi a resposta que tive”.

Ela compartilhou que sua idade e sua experiência no cinema o ajudaram a conseguir o papel de deus asgardiano no lugar de seu irmão.

“Eles disseram: ‘Olha, ele é ótimo, mas é um pouco jovem’. Meu empresário então disse: ‘Bem, ele tem um irmão mais velho’, que era eu. Voltei, fiz audições algumas vezes e tive uma atitude diferente. Talvez eu tivesse um pouco mais de motivação que meu irmão mais novo deu uma olhada e eu não. Eu também tinha feito alguns filmes entre essas duas audições, então eu tinha um pouco mais de experiência e confiança no que eu faria”.

publicidade

Atualmente Chris Hemsworth está em Thor: Amor e Trovão, dirigido por Taika Waititi, e que está exibição nos cinemas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›