Chris Hemsworth quer reinventar o maior sucesso da carreira; Entenda

Astro acredita que o maior personagem da sua carreia precisa de um novo rumo

Um dos principais heróis da Marvel e seu Universo Cinematográfico, Thor se tornou o alvo de muitas discussões, críticas a alguns comentários bem ácidos após a estreia do seu quarto filme: Thor: Amor e Trovão. Mas Chris Hemsworth acredita que o herói pode ser reinventado.

O astro, que vive o filho de Odin, ainda tem esperanças que Thor ganhe um quinto filme, mesmo após a decepção de Amor e Trovão entre fãs e críticos, que alcançou uma das piores médias de aprovação da Marvel no Rotten Tomatoes.

Thor (Chris Hemsworth) em Thor O Mundo Sombrio (Reprodução)
Thor (Chris Hemsworth) em Thor O Mundo Sombrio (Reprodução)

Durante um bate-papo no podcast Happy Sad Confused, Hemsworth foi questionado sobre o que seria mudado no herói, para fugir dos erros do último filme.

O astro, surpreendentemente, respondeu que gostaria de ver o seu personagem sendo reinventado mais um vez, indo para um novo lugar. O ator ainda usou o estilo de Thor: Ragnarok como exemplo.

“[Se] você olha para Thor 1 e 2, eles eram bastante semelhantes. [Já] Ragnarok [e] Amor e Trovão, eu acho que querem reinventá-lo. […] Não sei se serei convidado a voltar, mas se fosse, acho que teria que ser uma versão drasticamente diferente. Tom, tudo. Para minha própria sanidade”, disse Hemsworth.

Porém, o maior perigo para o Thor pode não ser o fracasso em agradar seus fãs, mas sim o próprio Chris Hemsworth. Há poucas semanas, o astro descobriu que uma predisposição ao Alzheimer e anunciou que faria uma pausa na sua carreira.

Chris Hemsworth teme o Alzheimer

Chris Hemsworth em LIMITLESS
Chris Hemsworth em LIMITLESS (National Geographic for Disney+/Craig Parry)

Durante as gravações da sua mais nova série, Hemsworth confirmou o seu “maior medo”, quando ele descobriu que tem os genes do Alzheimer. À Vanity Fair, o astro revelou seu medo com a doença e afirmou que tomará todas “medidas preventivas” para fugir dela.

Porém, o ator ponderou que vai diminui o seu ritmo de trabalho acelerado e evitar o constante estresse de Hollywood, que podem lhe tornar ainda mais frágil e propenso a doença.

O ator ainda deixou claro que uma boa qualidade de vida será essencial, se ele quiser evitar o Alzheimer.

“Não é como se eu tivesse apresentado um pedido de demissão. Se você olhar para a prevenção do Alzheimer, o benefício das medidas preventivas é que elas afetam o resto da sua vida. É tudo sobre controle do sono, do estresse, nutrição, movimento, condicionamento físico”,

Thor: Amor e Trovão, assim como todos os outros filmes do herói, já está disponível no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›