Chris Hemsworth quase perdeu o papel de Thor para o irmão

Chris Hemsworth contou como foi escolhido para ser o Thor do MCU e como quase perdeu o papel para seu irmão, Liam

publicidade

Chris Hemsworth revelou que seu irmão, Liam Hemsworth, foi quase escalado como Thor no Universo Cinematográfico da Marvel. De acordo com o IndieWire, em uma entrevista o ator disse que tinha dúvidas de conseguir o papel de Thor enquanto aguardava a chamada.

“Acho que minha audição foi péssima”, disse ele, acrescentando que seu irmão mais novo estava entre os cinco atores na disputa pelo papel. “Acho que essa foi a resposta que tive”.

publicidade

Chris disse que sua idade e sua experiência no cinema o ajudaram a conseguir o papel de deus trovão no lugar de seu irmão.

“Eles disseram: ‘Olha, ele é ótimo, mas é um pouco jovem’. Meu empresário então disse: ‘Bem, ele tem um irmão mais velho’, que era eu. Voltei, fiz audições algumas vezes e tive uma atitude diferente. Talvez eu tivesse um pouco mais de motivação que meu irmão mais novo deu uma olhada e eu não. Eu também tinha feito alguns filmes entre essas duas audições, então eu tinha um pouco mais de experiência e confiança no que eu faria”.

Em família

Luke Hemsworth em cena de Thor: Ragnarok (Reprodução / Marvel)
Luke Hemsworth em cena de Thor: Ragnarok (Reprodução / Marvel)

Ainda sim, os filmes do Thor acabaram virando um assunto de família. Luke Hemsworth apareceu como sósia de Thor em Ragnarok e Amor e trovão. A filha de 10 anos e o filho de 8 anos de Chris também apareceram em Amor e Trovão.

publicidade

“É muito legal. Eles realmente queriam estar nele. [O roteirista e diretor] Taika [Waititi] teve seus filhos lá. Christian Bale tinha o dele. Natalie [Portman] teve seus filhos também”, disse Hemsworth em entrevista para Kevin McCarthy.

“Parecia uma experiência familiar única e divertida. Eu não quero que eles agora sejam estrelas infantis e atores. Foi apenas uma experiência especial que todos tivemos e eu adorei. Eles divertiram-se muito”.

publicidade

Chris Hemsworth estreou como Thor no MCU em 2011. Atualmente ele está em Thor: Amor e Trovão que está exibição nos cinemas e tem direção de Taika Waititi.

Chris tem créditos em filmes como Star Trek, Branca de Neve e o Caçador, Caça-Fantasmas e Spiderhead. Ele aparecerá em Furiosa, um filme prólogo de Mad Max: Estrada da Fúria.

Liam Hemsworth atuou em Presságio, Os Mercenários 2, Jogos Vorazes, Independence Day: O Ressurgimento e Megarromântico.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›