Chris Hemsworth pensou que seria demitido da Marvel por não aparecer em filme

Chris Hemsworth pensou que tinha sido demitido da Marvel ao ver seu personagem Thor, ficar de fora da briga épica entre heróis que aconteceu em Capitão América: Guerra Civil.

O ator, que havia encabeçado dois filmes do Thor e dois de Vingadores naquela época, acabou não escolhendo um lado entre o Capitão América (Chris Evans) e o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), e foi pego até de surpresa pela existência do filme.

“Lembro-me de estar na turnê de imprensa da Vingadores: Era de Ultron, e todos estavam falando sobre o Guerra Civil“, lembra Hemsworth no novo livro The Story of Marvel Studios: The Making of the Marvel Cinematic Universe.

“Eu estava tipo: ‘O que é a Guerra Civil ?’ Eu perguntei: ‘Vocês estão fazendo um projeto paralelo ou algo assim?’ Eles ficaram tipo: ‘Oh não, Capitão América, sabe? O próximo se chama Guerra Civil’. Eu fiquei meio assim: ‘Espere. O Homem de Ferro está nisso?’ E eles falaram: ‘Sim, mas não existe apenas o Homem de Ferro no filme. Também tem o (Paul Bettany), e tem até o Homem-Aranha (Tom Holland)…'”

Chris Hemsworth (Divulgação)

Tanto ele como Mark Ruffalo na pele do Hulk, só voltaram a aparecer em Thor: Ragnarok, de 2017.

Acontece que com Tony e Steve brigando, os governos implementando leis sobre os super-heróis, além da busca pelo Soldado Invernal (Sebastian Stan), que havia assassinado o rei de Wakanda, seria complicado os dois heróis terem um espaço relevante. Mas com isso, Chris achou que tinha sido demitido.

“‘Espere – o que diabos estou fazendo? Onde está o Thor?'”, disse sobre questionar a Marvel Studios. “[Marvel] disse: ‘Você está fazendo suas próprias coisas.'” De acordo com Hemsworth, houve um momento estranho onde “eu pensei, ‘É isso. Estou sendo demitido”.

Quando Ruffalo confirmou que ele também não foi abordado para o conflito de super-heróis em Guerra Civil, Chris disse que os dois ficavam brincando um com o outro sobre terem sido cortados.

A brincadeira durou mais tempo quando eles descobriram que Viúva Negra (Scarlett Johansson), Máquina de Guerra (Don Cheadle), Falcão (Anthony Mackie), Scarlet Witch (Elizabeth Olsen) e Homem-Formiga (Paul Rudd), estariam no filme.

“Eles tiveram a ótima ideia de apenas ter Thor de férias, passando algum tempo aqui na Austrália, apenas querendo fazer algumas coisas normais e sair com algumas pessoas normais”, disse Hemsworth sobre o curta dirigido por Taika Waititi que foi lançado antes de Thor: Ragnarok, e mostrava o herói num tipo de documentário.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›