Chris Hemsworth faz festa com aglomeração

O ator Chris Hemsworth, famoso por seu trabalho em Thor, está recebendo diversas críticas na internet depois de haver divulgado um álbum de fotos da festa que deu em comemoração ao aniversário de um de seus assistentes pessoais em período de pandemia.

Nas fotos, tanto o ator quanto seus convidados aparem sem máscaras e sem nenhum tipo de cuidado, distanciamento físico ou prevenção contra o coronavírus.

Para alguns fãs e seguidores do artista, ele – juntamente com seus amigos – estariam sendo completamente irresponsáveis e insensíveis diante do número assustador de mais de 2,5 milhões de pessoas mortas em razão da pandemia.

Na legenda do álbum que mostrou o registro da comemoração dos 37 anos de Aaron Grist, que é um dos melhores amigos de Hemsworth e trabalha com ele, o ator escreveu:

 “Uma festinha anos 80 nunca fez mal a ninguém!”

No álbum, o ator aparece ao lado de várias pessoas diferentes: sua esposa – a atriz espanhola Elsa Pataky; seu irmão Liam Hemsworth, também ator; seus amigos Matt Damon e Idris Elba, que também estão na Austrália para participarem das gravações de Thor: Amor e Trovão.

Chris Hemsworth, Idris Elba e Matt Damon (Reprodução Instagram)
Chris Hemsworth, Idris Elba e Matt Damon (Reprodução / Instagram)

Aparentemente, em nenhum momento da festa, os envolvidos tiveram algum tipo de precaução contra o coronavírus, já que aparecem todos sempre muito sorridentes utilizando suas fantasias e abraçados.

Os fãs reagiram nos comentários nas redes sociais:

“Sem máscaras, péssimos exemplos”, disse um.

“Esqueci que a pandemia não afeta a elite”, escreveu outra pessoa em ironia.

“Muito bem, não há pandemia e estamos todos felizes”, disse mais outra.

“Sério? No meio de uma pandemia?”, questionou outro.

Chris Hemsworth e Esposa (Reprodução Instagram)
Chris Hemsworth e Esposa (Reprodução / Instagram)

É fato que na Austrália, os números são bastante diferentes daqui do Brasil ou dos Estados Unidos.

Enquanto por aqui já se somam mais de 10 milhões de casos e 257 mil mortes, a Austrália apresentou 28,9 mil casos e 909 mortes por COVID-19 até o momento, mas, de qualquer maneira, o momento ainda complicado e a exibição de festas assim torna-se controversa, principalmente para pessoas que influenciam comportamentos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›