Chris Hemsworth achou que seria demitido após primeiro filme do Thor

Chris Hemsworth não achou que a franquia Thor não duraria muito tempo no Universo Cinematográfico Marvel.

publicidade

Chris Hemsworth está no MCU desde seu início como Thor, um dos membros fundadores dos Vingadores, e agora estrelará seu quarto filme como o deus do trovão.

Em uma entrevista para jornal australiano Today, Hemsworth tinha dúvidas se seu personagem duraria por tanto tempo e até pensou que seria demitido do MCU após o primeiro filme do Thor que foi lançado em 2011.

publicidade

“Foi muita nostalgia em [Thor: Amor e Trovão] para mim, como foi com o último filme dos Vingadores. Dez, onze anos eu tenho feito isso. A primeira vez que interpretei Thor foi ao lado de Natalie Portman, e foi um dos meus primeiros trabalhos, e eu ficava pensando que ia ser demitido, ou nada ia dar certo, ou os fãs não iam aceitar minha versão do personagem. E se ela achava que eu era bom, ou eu merecia estar lá, ou o que você tem”.

Com certeza deve ter sido muita pressão para Hemsworth atuar ao lado de uma vencedora do Oscar. Portman ganhou o cobiçado prêmio por Cisne Negro no mesmo ano que Thor foi lançado.

Crescimento dos personagens

Jane Foster (Natalie Portman) e Thor (Chris Hemsworth) em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)
Jane Foster (Natalie Portman) e Thor (Chris Hemsworth) em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)

Ainda na entrevista, Chris Hemsworth comentou sobre como ele e Natalie Portman bem como seus respectivos personagens em Thor: Amor e Trovão mudaram.

publicidade

“Então, dez anos depois de nos reunimos – nós dois, nossas vidas mudaram drasticamente de várias maneiras. Além disso, os personagens mudaram. Acho que Thor está em um lugar muito diferente de onde ele estava no primeiro filme, e agora vemos Jane Foster entrar, e tem um monte de superpoderes e é uma super-heroína. lá”.

Thor: Amor e Trovão tem direção de Taika Waititi. O elenco também inclui Tessa Thompson, Christian Bale, Taika Waititi, Chris Pratt, Pom Klementieff, Sean Gunn, Dave Bautista, Bradley Cooper e Karen Gillan.

publicidade

Após derrotar Thanos ao lado do Vingadores, Thor parte em aventuras com os Guardiões da Galáxia, mas isso não parece o bastante para ele. O deus do trovão então parte em busca de um novo significado para sua vida.

Quando Gorr dá início ao seu plano exterminar todos os deuses do universo, Thor se une a novos e velhos amigos para impedir que o carniceiro dos deuses mate os deuses restantes.

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas em 7 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›