Chris Hemsworth abre o jogo sobre filmagens de Thor: Love and Thunder

Simulação de cartaz Thor: Love and Thunder (Reprodução/Pinterest)
Simulação de cartaz Thor: Love and Thunder (Reprodução/Pinterest)

Em publicação do Instagram, Chris Hemsworth revelou que as filmagens de Thor: Love and Thunder começam nesta semana. O intérprete do protagonista publicou uma foto ao lado da família, na Austrália, em uma última semana de descanso:

“Ótimo tirar alguns dias para visitar a Ilha de Lord Howe antes de começar a gravar Thor: Love and Thunder esta semana!”

Chris Hemsworth (Reprodução/Instagram)
Chris Hemsworth (Reprodução/Instagram)

Além do retorno de Hemsworth como Thor, sabe-se que Natalie Portman volta como Jane Foster. Seguindo histórias da Marvel Comics, a personagem deve assumir o manto de Poderosa Thor, após o deus nórdico ter se tornado ‘indigno’.

O elenco tem ainda Tessa Thompson (Valquíria), Jaimie Alexander (Lady Sif), Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Pom Klementieff (Mantis), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Karen Gillan (Nebulosa), Dave Bautista (Drax), Matt Damon e Christian Bale como o grande vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Dirigido por Taika Waititi, o filme tem estreia marcada para 06 de maio de 2022.

Expectativas

Em uma recente entrevista, Chris Hemsworth fez declarações sobre Love and Thunder e prometeu que o filme será bem diferente dos anteriores:

“Estou muito animado para esse filme, porque estamos tentando fazer algo bem diferente. Nos três filmes, nós certamente empurramos os limites e criamos diferentes versões do personagem e agora as pessoas esperam algumas mudanças dramáticas.”

“Nosso trabalho foi interrompido nesse sentido por conta da pandemia. Mas isso foi bom porque deu tempo para a equipe criativa pensar em algo mais elaborado e acho que os fãs vão gostar das surpresas.”

Thor Ragnarok (Divulgação/Marvel)
Thor Ragnarok (Divulgação/Marvel)

O ator que dá vida ao protagonista falou também sobre o roteiro:

“Eu já li o roteiro e posso dizer que é um dos melhores que eu li na minha carreira. Não posso revelar nada, ainda! Se a versão que eu li for definitiva, o público vai pirar com tanta insanidade.”

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›