Chris Evans se junta à Leonardo DiCaprio e Meryl Streep em novo filme da Netflix

(Montagem: Divulgação/Guilherme Moreira)Segundo informações do site Deadline, Chris Evans entrou para o elenco do novo filme do cineasta Adam McKay para a Netflix. Ainda não há informações sobre o personagem de Evans.

O astro de Capitão América se junta ao elenco estrelar de Don’t Look Up, que conta com nomes como Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Jennifer Lawrence, Rob Morgan, Cate Blanchett, Johan Hill, Himesh Patel, Timothée Chalamet, Matthew Perry e Ariana Grande.

O filme será centrado em dois astrônomos sem muita experiência, interpretados por DiCaprio e Lawrence, que embarcam em um tour pela mídia para alertar a humanidade sobre um asteróide que se aproxima e promete destruir o planeta Terra.

Timothée Chalamet, Jennifer Lawrence, Cate Blanchett e Ariana Grande (Divulgação)

A narrativa também explorará temas como idiotice sistêmica, ineficiência e corrupção.

Semanas atrás, Streep revelou que interpretará a presidente dos Estados Unidos e Jonah Hill dará vida ao seu filho e chefe de equipe.

As gravações já foram iniciadas em Boston.

DiCaprio e Lawrence (Divulgação)

O novo filme da plataforma de streaming será escrito, dirigido e produzido por Adam McKay, que afirma estar ’emocionado’ em trabalhar com Lawrence e o apoio da Netflix.

“Estou tão emocionado por fazer este filme com Jen Lawrence. Ela é o que as pessoas no século XVII costumavam chamar de ‘um talento explosivo! E o fato de a Netflix ver este filme como uma comédia mundial define a fasquia para mim e minha equipe de uma forma empolgante e motivadora”.

O diretor de conteúdos da Netflix, Scott Stuber, declarou:

“Adam sempre teve um ótimo momento para fazer filmes inteligentes, relevantes e irreverentes que retratam nossa cultura. Mesmo que ele de alguma forma acabe prevendo a morte iminente do planeta Terra, estamos animados para adicionar isso à nossa lista”.

Vale lembrar que McKay comandou o incrível filme A Grande Aposta, que faturou cinco indicações ao Oscar em 2016 e levou a estatueta de melhor roteiro adaptado. Em 2018, também recebeu três indicações ao Oscar, incluindo melhor filme, por Vice.

Embora as filmagens estejam claramente avançando, ainda não há informações sobre a data de estreia de Don’t Look Up.

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›