Chris Evans revela pelo que é grato no dia de Ação de Graças

Chris Evans (Divulgação)
Chris Evans (Divulgação)

Nesta quinta-feira (26) foi comemorado o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos. Muitos artistas compartilharam em suas redes sociais as coisas pelas quais são gratas, e entre eles estava Chris Evans.

Evans se destacou na indústria do cinema por interpretar o Capitão América no filmes da Marvel. Infelizmente, ele se aposentou da vida de herói em 2019 no filme Vingadores: Ultimato.

No Twitter, Chris Evan fez uma publicação de Dia de Ação de Graças no Twitter onde desejou um feliz feriado aos fãs, assim como disse que é grato pela comida, os amigos e seu cachorro adorável.

“Feliz Dia de Ação de Graças a todos !!! Sou infinitamente grato por tantas coisas! Família amorosa, amigos de longa data, boa saúde e um cão perfeito. E para os maiores fãs que alguém poderia ter, obrigado pelo amor, apoio, incentivo e por estar sempre ao meu lado”, escreveu Evans.

A saída do MCU

A estrela do Capitão América conversou com o EW em 2018 sobre se deixar do MCU. Para ele sempre foi uma decisão difícil, mas o ator sabia que em algum momento chegaria a hora.

“Eu costumava ter pensamentos de querer subir ao topo de alguma coisa, ou querer ser alguém”, explicou. “Mas quando você consegue o que pensa que quer e então acorda e percebe que ainda tem bolsões de tristeza e que sua luta vai se reinventar, você para de perseguir essas coisas e é libertador porque você percebe isso bem aqui , agora, é exatamente tudo que preciso”.

“Quando penso nos momentos em que sou mais feliz, não é no set de um filme”, ​​continuou Evans. “Parei de pensar na minha trajetória, ou na minha obra, ou em qualquer palavra pretensiosa que você queira usar. Estou apenas seguindo tudo o que sinto fome criativamente”.

O Escudo do Capitão América foi passado para o Falcão, interpretado por Anthony Mackie.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›