Chris Evans relembra cena de Vingadores: Ultimato que o deixou emocionado

Cena de Vingadores: Ultimato (Reprodução / Marvel)
Cena de Vingadores: Ultimato (Reprodução / Marvel)

A conta do Twitter @MarvelFacts recentemente compartilhou uma citação de Chris Evans apresentada em um artigo da Empire Magazine em que ele relembra a primeira vez que assistiu Vingadores: Ultimato. Leia o relato abaixo:

“A primeira vez que vi Ultimato foi na estreia. Normalmente, vejo os filmes em que trabalho com bastante antecedência e raramente assisto às estreias (muita ansiedade).

Mas, sendo a última parcela de uma viagem de dez anos, queria experimentar este filme final da mesma forma que o público faria. Quando Cap levanta Mjölnir, nossa sala de cinema enlouqueceu.

Mesmo sabendo que o momento estava chegando, ainda fiquei emocionado. Nas semanas seguintes, amigos e familiares me enviaram clipes de cinemas de todo o mundo perdendo sua merda coletiva neste momento.

Ver essas reações, e saber que tive a sorte de fazer parte dessas memórias para aquelas pessoas, me fez sentir um sentimento de orgulho e gratidão que nunca poderei expressar adequadamente.

Nesses momentos, não um ator, ou mesmo um adulto; eu sou uma criança novamente completamente cativada pelo poder e magia que os filmes podem exercer. Droga … Estou ficando sufocado”.

O retorno do herói?

Na semana passada, os fãs ficaram surpresos ao ouvir rumores de que Chris Evans poderia estar retornando ao Universo Cinematográfico Marvel. Mas até o momento nada foi confirmado.

Em uma entrevista anterior no The Graham Norton Show, Evans disse que voltar a interpretar o Capitão América depois de Vingadores: Ultimato seria uma jogada “arriscada”.

“Sim, acho que está feito. Quer dizer, foi uma ótima corrida e saímos com uma nota tão alta.

Quais são as chances de um personagem se estender por tanto tempo, com tanto de uma teia de histórias aterrissando no capítulo final?

Para sair nessa nota, seria arriscado revisitar, na minha opinião… E foi uma experiência tão boa, acho melhor ser deixado assim.”

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›