Chris Evans reage após ser acusado de usar Photoshop em foto na Disney

O ator ficou surpreso com a polêmica e reagiu nas redes sociais

Depois de postar algumas fotos no parque temático da Disney, ao lado dos personagens mais queridos pelo público, o ator Chris Evans foi acusado de ter usado Photoshop para simular que estava no local.

Assim que as imagens foram divulgadas pela página da Pixar, os internautas questionaram que o astro estava com a mesma pose em todas as fotos tiradas, além de usar a mesma roupa nelas.

Quando ficou sabendo que estava sendo questionado pelos fãs, o intérprete do Capitão América, reagiu de forma bem humorada e respondeu os seus seguidores nas redes sociais.

‘’Eu prometo que não estou photoshopado nelas! Só tenho uma pose muito disciplinada. (E não sei o que fazer com minhas mãos)”, publicou.

Chris Evans na Disney (Reprodução/Instagram)

Após a publicação divertida, o público reagiu repostando vários memes com a fala do ator, além de sugerir como ele poderia usar as mãos nas próximas poses.

Chris visitou o Disney California Adventure Park, depois de emprestar sua voz para o personagem Buzz Lightyear, no novo lançamento dos estúdios Pixar.

Nas outras sequências de Toy Story, o pequeno herói contou com a dublagem de Tim Allen (Motoqueiros Selvagens), mas dessa vez, a equipe preferiu fazer a mudança em seu filme solo, já que não se trata mais do boneco Buzz, e sim do humano que deu origem ao boneco.

A história se passa antes da franquia Toy Story

A animação, pretende levar para os espectadores, a origem do personagem antes de encontrar Andy e seus amigos.

Ele vai enfrentar o vilão Zurg, que é citado pelo brinquedo assim que ele chega na casa de Woody. Na trama, Buzz Lightyear pretende impedir o inimigo de concluir o seu plano de dominar a galáxia.

O produtor Pete Docter, disse que sempre existiu um projeto para um filme solo de Buzz, porém, só agora eles conseguiram prosseguir com a ideia.

‘’Quando criamos o primeiro Toy Story, projetamos Buzz Lightyear com a ideia de que ele era um brinquedo baseado em algum personagem muito legal de um filme épico de grande sucesso. Bem, todos esses anos depois, decidimos fazer esse filme’’, disse.

A direção, vai ficar por conta de Angus MacLane, que já assinou produções como Procurando Dory e os curtas BURN-E e Small Fry.

Assim como nos Estados Unidos, a dublagem no Brasil também não vai ser a mesma dos filmes anteriores. Na nova produção, o ator Guilherme Briggs, que deu voz ao brinquedo em todos esses anos, vai dar lugar ao apresentador Marcos Mion.

Lightyear chega aos cinemas no dia 17 de junho.

Lightyear
Lightyear (Divulgação/ Pixar)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›