Chris Evans entra para o elenco do musical Molly and the Moon

Steve Rogers
Chris Evans como Steve Rogers em VIgadores: Ultimato (Reprodução / Marvel)

Chris Evans conhecido por dar vida ao Capitão América da Marvel, não esta descansando após sua saída do MCU (Universo Cinematográfico Marvel).

Já confirmado para atuar em duas produções da Netflix Don’t Look Up e The Gray Man, além de dublar o personagem Buzz Lightyear no filme Lightyear da Pixar, o ator está se preparando para participar de um novo musical, o filme Molly and the Moon.

A nova produção será estrelada por Jonathan Groff & Kristen Bell.

Chris Evans já havia declarado em entrevista, no ano passado, que queria muito fazer um musical. O ator disse:

“Eu quero tanto fazer um musical. Alguém me disse que eles estão fazendo o remake de A Pequena Loja dos Horrores e eu fiquei tipo, ‘Oh, passo participar? Por favor? Posso ser o dentista?’.”

O ator esteve em negociações para interpretar, Orin Scrivello, o dentista do filme, mas aparentemente as negociações não avançaram.

Molly and the Moon trará a historia de um casal, Kate (Jonathan Groff) e Brian (Anna Kendrick), que acabam de ter sua primeira filha, Molly.

O bebê precisará passar por uma cirurgia no coração, mas após o fim da operação, os médicos descobrem que o bebê terá uma deficiência mental.

A soma da notícia e do estresse da situação causará um desgaste na relação do casal, que usam a música para demonstrar e melhorar a situação.

Molly and the Moon foi escrito e será dirigido por Carter Bays e Craig Thomas. A história do filme é baseada no filho de Craig, que possui uma síndrome rara chamada síndrome de Jacobsen. Apenas duzentos casos dessa síndrome foram documentados em todo o mundo.

A produção do filme ainda não divulgou as datas para o começo das gravações, nem uma possível data de estreia.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›