Chris Evans diz que retornar como Capitão América seria perturbador

Ator acha muito complicado retornar como Steve Rogers depois dos últimos acontecimentos no MCU

publicidade

Depois de quase uma década dando vida a um dos mais importantes super-heróis do Universo Cinematográfico Marvel, Chris Evans vem sendo indagado constantemente sobre a possibilidade de retornar como o Capitão América, algo que ele atualmente vê como perturbador.

Enquanto promovia seu atual trabalho, a animação da Pixar e Disney, Lightyear, em uma participação no podcast americano Disney D23, o astro não conseguiu evitar a questão sobre um retorno como o herói, algo que ele respondeu de maneira bastante firme.

“Não, eu acho que não. Quero dizer, foi uma viagem inacreditável e o personagem é tão querido para mim e eu sou tão precioso com ele. Para voltar ao papel, quero dizer que a verdade é que o papel nem é mais meu”, ele alegou.

publicidade

Ele continuou, explicando que uma vez que o Sam Wilson de Anthony Mackie assumiu o escudo de Capitão América, ele acha complicado voltar.

“O papel é de Anthony Mackie. Então, você sabe, mesmo que houvesse uma encarnação diferente, não como Capitão América, mas você sabe para Steve Rogers, até isso pareceria… eu seria muito cauteloso, só porque eu amo esse capítulo da minha vida profissionalmente, pessoalmente”, ele ressaltou.

Capitão América (Anthony Mackie) em Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)
Capitão América (Anthony Mackie) em Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)

Evans admitiu que, ele tem medo de retornar de alguma maneira, e isso acabar estragando o legado maravilhoso que ele conseguiu construir, interpretando o personagem por quase uma década.

publicidade

“Eu amo o que esses filmes realizaram e revisitá-lo e potencialmente ter alguma extensão estranha para esse legado seria perturbador se não desse certo. Então, seria necessária uma receita quase perfeita e pode não estar nas cartas”, ele afirmou

Saudades

Apesar de atualmente não ter intenção de retornar ao MCU como o Capitão América, Chris Evans revelou em uma recente entrevista para o site americano Yahoo Entertainment, que sente saudades de estar na franquia e de tudo que envolvia ser aquele super-herói.

publicidade

“Há partes que são legais e há partes que eu realmente sinto falta, porque era um papel que significava muito para mim. E eu amo essas pessoas e, foram os melhores dez anos da minha vida profissional, sem qualquer dúvida, para sempre”, ele assumiu na ocasião.

O legado de Capitão América já está sendo honrado por Anthony Mackie, que após assumir o escudo em Falcão e o Soldado Invernal, em breve estrelará seu primeiro filme solo como o super-herói em Capitão América 4, que ainda não tem data de lançamento.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›