Chris Evans comenta possível volta do Capitão América ao MCU

Chris Evans como Capitão América no MCU (Reprodução / Marvel)

Recentemente surgiram rumores de que Chris Evans estaria cotado para participar do filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Em Vingadores: Ultimato, o ator parecia dar adeus a seu personagem mais famoso, o Capitão América. Mas aparentemente isso não é uma verdade absoluta, já que o mesmo pode retornar como uma versão alternativa do Capitão América.

No longa, Evans interpretaria o Capitão Hydra, em um universo paralelo onde o Capitão América seria parte da Hydra, e não lutado contra ela como em seu primeiro filme solo.

Toda a premissa do segundo filme do Doutor Estranho traz a ideia de realidades alternativas.

Mas o próprio Chris parece não ter certeza sobre essa teoria. Ele publicou como resposta no Twitter que seu retorno como Capitão Hydra também é novidade para ele. Veja abaixo:

“Hydra? Diga que não é isso.”

e em outro Tweet escreveu:

“Novidade para mim.”

Evans há muito tempo é um nome mencionado para participar do filme, e a imprensa anteriormente já havia divulgado que ele estava negociando para interpretar Steve Rogers apenas mais uma vez.

A produção de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi interrompida diversas vezes devido à pandemia, o que fez algumas informações difíceis de serem confirmadas.

O seu papel por lá seria uma ótima forma de dar aos fãs um gostinho a mais da presença do Capitão.

A notícia de que ele, na verdade, poderia retornar como Capitão Hydra agitou o fandom de Vingadores, o artista Yadvender Singh Rana se adiantou e publicou uma fanart de como Chris ficaria com a roupa do personagem.

Fanart
Todos os direitos reservados para Yadvender Singh Rana

Chris Evans voltou a fazer televisão após Vingadores: Ultimato. De acordo o ator, a televisão hoje oferece por meios dos serviços de streaming.

“Hoje em dia, muitas histórias arriscadas, realmente maravilhosas e inacreditáveis estão acontecendo no mundo da TV, agora que o streaming também se tornou onipresente.”

Ele foi um dos protagonistas de Defending Jacob, da AppleTV+.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›