Chris Evans alfineta colegas da Marvel que dão spoilers

Ator tirou sarro dos colegas que não conseguem se conter e estragam as surpresas

publicidade

Chris Evans aproveitou a conversa sobre sua trajetória na Marvel para tirar sarro de seus colegas de profissão que não conseguem manter a língua dentro da boca fechada.

Não é segredo para ninguém que a Marvel Studios tem uma política anti-spoiler fortíssima, e que os atores envolvidos geralmente se mantêm bem discretos até os anúncios oficiais de produções. Infelizmente, esse não é o caso para todos.

publicidade

Em uma entrevista para o podcast D23 da Disney em divulgação a Lightyear, Chris respondeu a uma pergunta sobre qual foi a produção mais difícil em que já atuou, e ele admitiu que não sente saudade de ter que ficar escondendo as informações:

“O filme mais difícil é sempre o próximo. O mais difícil é sempre o mais recente. É complicado. Eu tenho alguns truques na manga… Não não, eu não tenho, brincadeira… Eu estou fora disso agora, então eu estou feliz de não ter mais que ficar guardando todos esses segredos…”

Ele aproveitou a deixa para dar aquela cutucada marota em Mark Ruffalo e Tom Holland, que são notórios “línguas de trapo” e já foram responsáveis por vazar várias informações de seus filmes:

“Mas sabe, você quase se acostuma a simplesmente saber como falar menos as coisas, não responder perguntas, e manter tudo curto e grosso. Eu acho que o Mark Ruffalo e o Tom Holland tiveram um pouco mais de dificuldade em manter os segredos guardados do que eu… [Mark] não consegue evitar soltar a língua… é, ele e o Tom.”

Ator não quer mais ser Capitão América: “O papel não é mais meu”

publicidade
Capitão América de Chris Evans por BossLogic (Divulgação)
Capitão América de Chris Evans por BossLogic (Divulgação)

Quando questionado sobre retornar e reprisar o papel de Steve Rogers, Chris foi categórico em dizer que é muito grato pela oportunidade, mas que não acha mais que deve voltar. Segundo ele, o manto foi passado para Anthony Mackie, e o papel agora é dele:

publicidade

“Não, eu acho que não. Quero dizer, foi uma viagem inacreditável e o personagem é tão querido para mim e eu sou tão precioso com ele. Para voltar ao papel, quero dizer que a verdade é que o papel nem é mais meu.”

Chris Evans é a nova voz de Buzz Lightyear em seu filme solo, em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. Por aqui, a voz do personagem está sendo dublada por Marcos Mion.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›