Chloe Zhao revela que Eternos terá duas cenas pós-créditos

Muito aguardado pelos fãs do Universo Cinematográfico Marvel, Eternos terá não só uma, mas duas cenas pós-créditos segundo sua diretora Chloé Zhao, que afirmou ao site americano Fandango, que ambas as sequências serão importantes e surpreendentes.

“Sim! Não fique apenas para o primeiro, mas também fique para o segundo. Eles são igualmente importantes em peso, e ambos têm grandes surpresas para você”, ela prometeu.

A declaração da cineasta chega para deixar os espectadores ainda mais animados para irem aos cinemas daqui a menos de um mês, depois do lançamento de trailers, teasers e algumas novas informações, como que o filme evidenciará as origens do MCU.

Na mesma entrevista, a diretora comentou sobre adicionar seu estilo pessoal a um filme da Marvel.

“Bem, acho que a Marvel Studios sempre trabalhou com cineastas que têm vozes muito distintas, e é por isso que os filmes são diferentes. Mas eu acho que para este filme específico, o que me atraiu e por que eles me contrataram, eu acho, é que a experiência visual para este filme deve se sentir imersiva o suficiente para o público acreditar que esses personagens de super-heróis caminharam na terra por 7.000 anos. Então, para fazer isso, há o que eu gosto de chamar de uma maneira antropológica de capturar as coisas. As câmeras estão muito aterradas, e os movimentos são muito naturais. As cenas são mais longas, usamos lentes grande angulares e foco profundo. Muito parecido com o que fizemos juntos para Nomadland, trata-se de dar ao público o espaço e o tempo para poder explorar o que está dentro do quadro, e, portanto, chegar à sua própria conclusão da relação entre os personagens e o espaço em que estão”, ela explicou.

Eternos
Eternos (Reprodução / Marvel)

Ela prosseguiu ressaltando que usou de técnicas de filmagem, com objetivo de levar o público a se sentir numa experiência real.

“Neste caso, você está indo ao longo da história e 7.000 anos, [e por isso é] ainda mais importante nos fazer sentir como se este mundo parecesse real e de castigo. Eu queria aplicar esse mesmo estilo digital a tudo, desde ação, efeitos visuais, até também capturar a grande mitologia dos Celestiais no cosmos, e a consistência disso. Eu queria que ele se sentisse de castigo, mas fantástico”, ele salientou.

O filme

Eternos acompanha um grupo de alienígenas imortais que viveram na Terra por mais de 7.000 anos, e acabaram se reunindo novamente para proteger a humanidade dos vilões Desviantes, que ameaçam a existência da humanidade.

O filme se passará em dois períodos de tempo, uma linha do tempo do passado e uma do presente, nas quais se mostrará ângulos diferentes da relação entre os imortais. Separados pelo tempo e diferenças, eles devem se reunir contra um inimigo em comum, os Desviantes.

Mais uma produção do Universo Cinematográfico Marvel, o filme conta com direção de Chloé Zhuo, que divide a autoria do roteiro com Patrick Burleigh, Kaz Firpo e Ryan Firpo.

O elenco conta com Gemma Chan como Sersi, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Brian Tyree Henry como Phastos, Lauren Ridloff como Makkari, Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Kit Harington como Dane Whitman, Salma Hayek como Ajak, e Angelina Jolie como Thena.

Eternos está agendado para chegar aos cinemas brasileiros em 4 de novembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›