Chloé Zhao quase foi contratada para dirigir Viúva Negra

Kevin Feige e Chloé Zhao — Foto: Divulgação
Kevin Feige e Chloé Zhao — Foto: Divulgação

Chloé Zhao atualmente dirige o filme Os Eternos, mas segundo insiders da Marvel, ela poderia ter dirigido a produção da Viúva Negra.

Após seu trabalho Nomadland, a diretora foi considerada uma das grandes revelações de Hollywood.

Embora tenha sido cogitada para direção, não ficou claro se Chloé foi convidada para assumir a direção do filme de Natasha Romanoff, ou se esteve apenas numa lista de possíveis candidatos.

A diretora chinesa que já ganhou 34 troféus de melhor direção, 13 pelo de melhor roteiro e o Leão de Ouro 2020, é uma das diretoras mais cotadas para a indicação do Oscar deste ano.

A atual direção de Chloé é o filme Os Eternos. Em recente declaração, a diretora disse quer fazer do filme, uma produção superior aos Vingadores.

“Eu estou fazendo esse filme não apenas como uma cineasta, mas como uma grande fã da Marvel. Desde que eu fui escalada para a direção, eu pensei: ‘Como podemos ir além do que vimos em Vingadores: Ultimato?’ É isso que eu quero entregar ao público, um espetáculo digno do que foi construído até aqui.”

A diretora também afirmou que queria trazer representatividade para o filme, para seus fãs pudessem se identificar com ele.

Nós vivemos num mundo completamente diversificado, e eu queria que o filme refletisse esse mundo. O elenco precisava ser um grupo de desajustados, eu não queria atletas e modelos, entende? Eu acho que vai ser muito gratificante se alguém sair do cinema dizendo: ‘Aquele cara ou aquela garota se parece comigo’. Os Eternos é sobre a individualidade de cada um, física e emocionalmente.”

Os Eternos, deve se passar após os eventos de Vingadores: Ultimato, seguindo um grupo de super-humanos que se unirão para salvar o planeta de uma raça alienígena.

A nova produção da Marvel deve estrear no dia 5 de Novembro na plataforma da Disney+.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›