Chloë Grace Moretz ainda tem interesse em atuar na franquia Kick-Ass

A história da franquia Kick-Ass pode ter sido breve, mas conseguiu chamar a atenção. O original de Matthew Vaughn se tornou um sucesso instantâneo que arrecadou US$ 90 milhões na bilheteria com um orçamento de US $ 30 milhões, alcançando o auge do sucesso quando foi lançado para mídias domésticas.

A sequência foi um tanto desanimadora, e as coisas não ajudaram quando o filme foi ofuscado por Jim Carrey renegando completamente projeto e se recusando a promovê-lo devido à percepção da glorificação da violência, mas a resposta crítica e comercial.

A estrela Chloë Grace Moretz, que interpretou a Hit Girl, nunca pareceu muito interessada em um terceiro filme, mas durante uma aparição no The Tonight Show com Jimmy Fallon, ela pareceu mudar um pouco de tom, admitindo que estaria aberta à ideia nas circunstâncias certas.

“Eu acho que seria muito divertido ver onde Hit-Girl vai e como ela é quando adulta. Mas acho que teria que ser perfeito”.

Sem novo filme

Cena de Kick-Ass 2 (Reprodução)
Cena de Kick-Ass 2 (Reprodução)

 

Contudo, um terceiro filme de Kick-Ass pode não acontecer, pelo menos não num futuro próximo, apesar de já ter uma história para explorar. Como Mike Millar explicou em uma entrevista para o Screen Rant:

“Falo com Matthew Vaughn três vezes por semana, Matthew é um dos meus melhores amigos e não temos planos porque estou no Netflix e ele tem negócios com a Apple e o Kick-Ass é Universal. Portanto, definitivamente não há planos, talvez em algum momento no futuro, temos uma última história para contar, que é o grande enredo final. Eu meio que gosto da ideia disso também, porque praticamente podemos voltar um pouco mais tarde para todos os personagens em lugares diferentes, então há uma história potencial lá em algum ponto. Mas eu rezo para que ninguém leia isso e confunda isso para nós, dizendo que Kick-Ass 3 está em andamento, porque não há 100 por cento de planos para fazê-lo no momento”.

Recepção da crítica

Confira o que os críticos comentaram sobre Kick-Ass: Quebrando Tudo:

“Encontre uma crítica que não diga que Hit Girl rouba o show. Ela consegue as melhores cenas, e na verdade complica o enredo … Então, eu acho que você não tem que deixar de lado o Kick-Ass” – Kjerstin Johnson, Bitch Media.

“A maioria das lições em Kick-Ass são juvenis, mas Senhor elas são contadas com estilo” – Laremy Legel, Film.com.

“Esqueça Thor, Capitão América ou qualquer outra pessoa que a mania dos filmes de super-heróis esteja surgindo em nossa direção; Eu quero mais Kick-Ass!” – Perri Nemiroff, Shockya.com

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›