Chicago Med | Atriz sai da série e deixa recado sincerão: “Hora de despedir”

publicidade

Pouco tempo após anunciar sua saída de Chicago Med, a atriz Torrey DeVitto comentou sobre sua decisão e deixou uma reflexão para seus fãs.

Torrey DeVitto usou seu Instagram para comentar sua iminente saída do drama médico da NBC, após atuar na produção por seis anos seguidos.

publicidade

Num post em sua conta, a atriz disse:

“Todas as coisas boas devem chegar ao fim. Foi uma grande honra e pura alegria para trazer a Dra. Natalie Manning à vida para todos vocês no Chicago Med, nas últimas 6 temporadas. Porém, agora é hora de eu e ela nos despedirmos.”

“Obrigado a todos os fãs leais que a adoravam tanto quanto eu. Mal posso esperar para compartilhar o que está por vir com todos vocês. Novas aventuras nos aguardam!”

Assim como Torrey, a atriz Yaya DaCosta também está deixando Chigaco Med, ambas as atrizes fazem parte do elenco original da produção.

As personagens das duas atrizes têm laços significativos com outros personagens e séries do “Universo de Chicago”, aparecendo em vários episódios de Chicago Fire e Chicago PD.

publicidade

Torrey DeVitto está deixando o canal americano para fazer parte do elenco de um longa-metragem independente, intitulado Skelly.

Inclusive, Yaya DaCosta também não ficou para trás e já garantiu um novo papel, ela deve estrelar a nova série Our Kind Of People, da Fox.

publicidade

A saída da produção da NBC ocorre num movimento um tanto que natural, quando as atrizes optaram por não renovar o contrato original que previa a sua atuação nas primeiras seis temporadas do drama.

Skelly

Torrey DeVitto
Torrey DeVitto (Divulgação)

Torrey DeVitto deixa Chicago Med para atuar junto com John Palladino, Brian Cox e Judah Abner Paul em Skelly, um filme escrito e dirigido por Matthew Greene-DeLange

publicidade

A produção deve girar em Jonah, um garoto 11 anos que perde seu avô, e precisa lidar com o incompreendido luto de seu pai. Por consequência da perda, o garoto desenvolve uma obsessão com a mortalidade, enquanto ele e seus amigos montam a casa mal-assombrada para o Halloween.

Ao que se sabe, DeVitto deve interpretar a mãe do garoto, cujo nome ainda não foi divulgado.

Dito isso, o novo filme será produzido por Rob Goodrich, Jason Armstrong e Ellyn Vander Wyden.

publicidade

Por fim, as filmagens de Skelly estão programadas para começar no dia 20 de maio em Massachusetts. Contudo, uma data para estreia do longa ainda não definida.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›