Cheio de easter-eggs, Ghostbusters: Mais Além aposta em cena pós-crédito

O filme Ghostbusters: Mais Além foi lançado nos cinemas nesta quinta-feira (18), sendo um reboot do filme original, que foi lançado em 1984, um clássico de comédia de terror e traz de volta muito do elenco original.

Para quem é fã dos caça-fantasmas e já assistiu ao primeiro filme, pode ter uma certa nostalgia com o longa, que já não tem nenhuma conexão de Ghostbusters de 2016, que não foi bem recebido pela crítica.

Antes, teve também uma sequência em 1989.

O novo filme foi escrito e dirigido por Jason Reitman, filho do diretor Ivan que trabalhou no mesmo filme.

Ghostbusters: Mais Além segue a família imediata de Egon Spengler (Harold Ramis), que se muda para sua antiga casa, uma fazenda em Oklahoma.

Lá, sua querida neta Phoebe (McKenna Grace) acaba encontrando o estoque de equipamentos paranormais do seu avô dando início a uma jornada de aventuras assustadoras na pequena cidade.

Ernie Hudson, Harold Ramis, Dan Aykroyd, Bill Murray e Sigourney Weaver em Caça-Fantasmas 2 (Divulgação)
Ernie Hudson, Harold Ramis, Dan Aykroyd, Bill Murray e Sigourney Weaver em Caça-Fantasmas 2 (Divulgação)

Cena pós-crédito

O primeiro filme não teve nenhuma cena pós-crédito, já em 2016, Ghostbusters inclui um bônus ao final trazendo uma referência ao vilão conhecido como Zuul.

E para a alegria dos fãs,  Ghostbusters: Mais Além terá duas cenas extras: uma cena no meio dos créditos e outra no final, no pós-crédito.

Geralmente quando um filme insere uma cena pós-crédito pode significar que terá uma continuação.

Enquanto a cena no meio dos créditos serve como uma forma de divertir o público, trazendo mais emoção, a cena pós-crédito vai deixar os fãs de longa data da franquia felizes com muitas lembranças.

Ainda não se sabe se realmente haverá uma sequência de Ghostbusters.

O novo filme vai focar em laços familiares, sejam eles biológicos ou não e fará uma homenagem ao início do primeiro longa, considerando muito do projeto original.

Na trama, uma mãe solo se muda com seus dois filhos para uma casa distante depois de ser despejada do lugar onde moravam. Ela foi parar na fazenda mal-assombrada.

Os fãs irão gostar dos vários easter-eggs, dos cenários, como a presença de Finn Wolfhard, da série Stranger Things e IT, Celeste O’Connor, McKenna e Logan Kim. E quase 40 anos depois do filme original Dan Aykroyd, Bill Murray e Ernie Hudson retomam para o elenco.

Em entrevista à Routers, Dan falou porque aceitou o convite para fazer parte do reboot:

“Eu me senti convocado da reserva para voltar ao serviço, me mostrar á altura e cuidar das coisas”, comentou.

Com 69 anos, o ator atuou no primeiro Ghostbusters quando tinha 30 anos, assim como seus colegas.

Paul Rudd em Ghostbusters - Mais Além (Reprodução / Sony)
Paul Rudd em Ghostbusters – Mais Além (Reprodução / Sony)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›