Cheio de Assassinatos, Intriga e Mentiras, novo trailer de Pretty Little Liars: Um Novo Pecado aterroriza

Série estreará em agosto na HBO Max, e a divulgação começou a se intensificar

publicidade

Aguardada, a série Pretty Little Liars: Um Novo Pecado ganhou um novo trailer, divulgado recentemente pela HBO Max.

No vídeo, os personagens enfrentam um assassino misterioso e lidam com as mensagens anônimas de alguém que assina apenas como -A – semelhante à série original.

publicidade

Veja abaixo o trailer:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Já foi dito que a nova série pretende utilizar o conceito geral da obra já conhecida do público e fazer uma atualização baseada no subgênero slasher – aquele que envolve assassinos psicopatas que matam pessoas aleatoriamente.

publicidade

A série está sendo conduzida por Roberto Aguirre-Sacasa, o mesmo showrunner de Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina e trará um novo elenco.

Para a primeira temporada, foram encomendados 10 episódios, e a trama se passa em um lugar bem longe de Rosewood, cidade na qual os acontecimentos da Pretty Little Liars original se desenvolve.

publicidade
Cena de Pretty Little Liars: Um Novo Pecado (Divulgação / HBO Max)

A sinopse diz:

Uma série de eventos trágicos praticamente destruiu a pequena cidade operária de Milwood vinte anos atrás. Agora, nos dias atuais, um grupo de garotas adolescentes, também conhecidas como as novas Little Liars, estão sendo obrigadas a pagarem pelos pecados secretos cometidos por seus pais duas décadas atrás, enquanto são perseguidas por um agressor desconhecido. Além de pagarem por pecados que não conhecem, as novas Liars também precisarão responder pelos seus próprios nesse drama sombrio, amadurecido e tingido de terror chamado de Pretty Little Liars: Um Novo Pecado. Agora, nos encontramos a vários quilômetros de distância de Rosewood, mas dentro do mesmo universo existente de Pretty Little Liars, em uma cidade que é totalmente nova, com uma nova geração de pequenas mentirosas.

publicidade
Cena de Pretty Little Liars: Um Novo Pecado (Divulgação / HBO Max)
Cena de Pretty Little Liars: Um Novo Pecado (Divulgação / HBO Max)

O elenco conta com Malia Pyles (Minnie), Maia Reficco (Noa), Chandler Kinney (Tabby), Bailee Madison (Imogen), Mallory Bechtel (Karen), Zaria (Faran) e Carson Rowland (Chip).

publicidade

Pretty Little Liars: Um Novo Pecado tem data de estreia marcada para o dia 28 de julho e chegará com três episódios já disponíveis na HBO Max. Os demais episódios serão lançados semanalmente, às quintas-feiras, até o dia 18 de agosto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›