Chefe da Marvel surpreende ao revelar há quanto tempo Thor 4 está sendo produzido

Comédia é a próxima grande estreia da Marvel Studios nos cinemas

publicidade

Em entrevista à revista especializada Total Film, o produtor Kevin Feige revelou que Thor: Amor e Trovão começou a ser pensado muito antes do que os fãs imaginaram.

Ele afirmou que, durante o jantar de estreia de Thor: Ragnarok, o ator Chris Hemsworth e o diretor Taika Waititi já começaram conversar sobre muitas das ideias que foram utilizadas no filme que estreia agora no mês de julho.

publicidade

“Naquele jantar na noite de estreia de Thor: Ragnarok, Chris, Taika, eu e grande parte da equipe sentamos, e Taika e Chris imediatamente começaram a dar ideias para o próximo filme. Muitas das ideias que surgiram naquela primeira discussão, naquele jantar de estreia de Ragnarok, estão neste filme.”, afirmou Feige.

O diretor Taika Waititi já havia mencionado anteriormente que foi nesse mesmo jantar que a Marvel autorizou a produção do filme.

O próprio Kevin Feige também já comentou sobre a permanência de Hemsworth no Universo Cinematográfico. Ele disse que espera que o ator continue, já que as histórias sobre Thor ainda não acabaram.

“‎Eu sei disso: há muitas, muitas outras histórias de Thor nos quadrinhos que conversamos muito, e queremos ver Chris Hemsworth continuando crescendo e evoluindo como um grande talento.”, explicou ele.

publicidade
Natalie Portman como Jane Foster e Chris Hemsworth como Thor nos bastidores de Thor: Amor e Trovão
Natalie Portman como Jane Foster e Chris Hemsworth como Thor nos bastidores de Thor: Amor e Trovão (Divulgação / Marvel)

Chris Hemsworth precisou ficar ainda mais musculoso para Thor 4

O ator contou, em entrevista, que o treinamento foi um dos mais intensos que ele já fez no MCU.

publicidade

“Foi particularmente difícil porque o peso-alvo que era muito acima de onde eu tinha estado antes. Então, provavelmente, fiquei maior e mais apto do que qualquer outro momento da minha vida.”, explicou ele.

“Tive um ano inteiro em casa, apenas treinando e manipulando meu corpo. Tentamos mais natação, depois tentamos mais artes marciais, e ajustando calorias. Acho que foi exploração muito divertida.”

“Quando cheguei ao peso ideal, tive que segurá-lo por quatro meses, o que foi muito difícil. Eu gosto de malhar, é claro, e meio que se tornou um hobby agora, me permite viver uma vida inteira e brincar com meus filhos, surfar, e fazer todo tipo de coisas. Ao mesmo tempo, não gosto de malhar necessariamente para chegar ao tamanho do Thor, porque isso é brutal demais para meu corpo.‎”, avaliou o artista.

Thor: Amor e Trovão tem estreia marcada para o dia 7 de julho nos cinemas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›