Atores de Friends estão enrolando para a reunião?

Friends (Divulgação / Warner Bros.)
Friends (Divulgação / Warner Bros.)

O chefe da HBO, Casey Bloys, confirmou que a tão esperada reunião de Friends acontecerá nesta primavera dos Estados Unidos (que ocorre a partir de março).

Em uma entrevista para a EW, Bloys, esclareceu os comentários de Lisa Kudrow de que ela “já havia filmado algumas coisas remotamente para a reunião de Friends”.

Depois de pedir esclarecimentos de que o elenco aparecerá junto pessoalmente, Bloys afirmou que eles podem estar “fazendo algumas coisas aqui e ali” em relação às filmagens remotas.

No entanto, ele confirmou que a ideia é que eles fiquem juntos, e a reunião “será nesta primavera”.

“Não sei exatamente. Imagino que eles estejam fazendo algumas partes aqui e ali. Mas sim, a ideia é que eles ficariam juntos. A situação do COVID tem sido complicada – não apenas para isso, mas para a produção de televisão em toda a linha. Então, estamos lidando com isso no futuro, mas será nesta primavera”.

Saiba mais

Quando Friends foi para a HBO Max, o serviço de streaming estava planejando fazer um episódio de reunião improvisado com comentários sobre as dez temporadas e isso gerou uma empolgação em torno do projeto.

Infelizmente, como muitas produções, o especial de reunião de Friends teve seus contratempos devido à pandemia do coronavírus. Sendo assim, não foi filmado em março e nem em maio de 2020.

Posteriormente, foi adiado indefinidamente devido à incerteza em torno da situação global.

No entanto, os fãs da série receberam um boa notícia quando Matthew Perry compartilhou que a reunião aconteceria em março de 2021, e Lisa Kudrow revelou no mês passado que ela já havia filmado um material para a reunião.

No ano passado, em meio à incerteza, Jennifer Aniston também encorajou os fãs afirmando que o especial de Friends valerá a pena esperar e o tempo extra permitirá que eles tornem o especial “mais emocionante e divertido”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›