Chefão de Marketing explica ausência de filmes da Marvel no Disney+

Disney+: Divulgação

Sem dúvida, uma das maiores expectativas dos fãs da Disney para sua nova plataforma de streaming, o Disney+, era poder ver o catálogo de produções da Marvel, que possui vinte e três filmes (até agora).

Entretanto, muita gente se frustrou ao descobrir que nem todos os filmes estão presentes. Na verdade, faltam três deles: O Incrível Hulk (de 2008), Homem Aranha: De volta ao Lar (de 2017) e Homem-Aranha: Longe de casa (de 2019).

Esses filmes são de produção da Marvel com outros estúdios. Hulk foi produzido com a Universal; Homem-Aranha foi produzido com a Sony.

Por conta disso, eles não poderão estar presentes no catálogo do Disney+, mesmo com a parceria firmada entre as empresas, como revelou Ricky Strauss, chefe de marketing do Disney+.

Acontece que a Sony também tem seus contratos com outras empresas. Homem Aranha: De Volta ao lar está disponível no streaming da Telecine, e Homem Aranha: Longe de Casa pode ser visto na plataforma da HBO.

Mas esses não são os únicos títulos ausentes no Disney+. Os usuários da plataforma também se queixaram nas redes sociais pela ausência de outros conteúdos que eram aguardados pelos fãs.

Os assinantes do serviço notaram também que algumas séries não estão disponíveis.
Alguns títulos como “As Visões da Raven”, “Lizzie McGuire”, “Ducktales”, “Planeta do Tesouro” e “Gárgulas” não se encontram disponíveis para acesso dos assinantes.

Outra produção que não está disponível completa é “Os Simpsons”, que tem apenas duas produções disponibilizadas.

A ausência de títulos esperados acabou gerando descontentamento do público que reclamou nas redes sociais.
Veja o que algumas pessoas disseram:

“Tem MUITOS títulos faltando no Disney Plus

Diversas séries e filmes que estão com áudio e legendas em português ao redor do mundo não estão disponíveis no Brasil. Incluindo: Lizzie McGuire, As Visões da Raven, DuckTales (2017), Planeta do Tesouro, Gárgulas e mais!”, reclamou esse usuário.

“DISNEY VC NÃO ME FEZ ASSINAR ESSE NEGÓCIO ESSA HORA DA NOITE PRA NÃO TER AS VISÕES DA RAVEN.”, disse outra pessoa.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›