Chefão da Naughty Dog rebate fãs chatos e aprova Tom Holland em Uncharted

Os fãs de jogos, e livros costumam ser ortodoxos e protetores quando estes são adaptados para TV ou cinema. Mas se engana quem pensa que a escolha de Tom Holland como protagonista de Uncharted: Fora do Mapa desagradou os chefões da Naughty Dog, empresa que criou os jogos. Pelo contrário.

Kurt Margenau, diretor do jogo Uncharted: The Lost Legacy, disse que ainda não assistiu ao filme completou e que teve acesso apenas aos trailers, porém se tem uma coisa que ele sempre apoiou foi a escalação de Holland como Nathan Drake jovem.

“Estou animado para ver a interpretação de Tom Holland sobre o personagem. Não sei nada além dos trailers que vimos. Finalmente está aqui! Temos Uncharted na telona, e não vai mudar de diretor novamente, e nem vai estar em desenvolvimento por mais tempo. E acho mesmo que Tom Holland foi um ótima escolha. E eles [os atores] estão se inspirando nos jogos, então é realmente satisfatório ver isso”, disse ele.

Kurt Margenau, diretor da Naughty Dog
Kurt Margenau, diretor da Naughty Dog (Reprodução/ Twitter)

O diretor fez menção ao projeto de Uncharted, que foi pensado para os cinemas desde 2011, mas ficava o tempo todo trocando de diretores, já que os profissionais eram contratados pela Sony, e não conseguiam desenvolver um roteiro satisfatório. O filme só começou mesmo a tomar forma em meados de 2018.

Os fãs (que geralmente são chatos) torceram o nariz para a escolha do intérprete do Homem-Aranha para viver o personagem, mas é válido lembrar que Margenau conhece o personagem que ajudou a criar, melhor que todos os fãs, e se ele gosta de Holland no papel, quem são os outros meros mortais para julgar?

Uncharted: Fora do Mapa tem estreia prevista nos cinemas em 17 de fevereiro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›