Chefão da Marvel já sabe o que fazer sobre Demolidor

Demolidor
Demolidor (Divulgação/ Netflix)

Demolidor pode sim ganhar uma nova temporada, e o chefão da Marvel Studios, Kevin Feige já sabe exatamente o que fazer com o personagem.  

Nesta segunda-feira, 30 de novembro, a Marvel passa a deter de novamente os direitos autorais sobre o personagem após a expiração do acordo com a Netflix

Como a série do Homem Sem Medo terminou em 2018 cancelada em virtude do acordo feito entre Disney e a Marvel, o estúdio tinha cláusula em contrato que o impedia de utilizar o personagem em suas produções durante dois anos. 

Possivelmente ainda vai demorar um pouco, até que o público possa assistir as aventuras de Matt Murdock novamente. 

Os fãs até tentaram lançar uma campanha para fazer com que a quarta temporada aconteça, partindo exatamente de onde a história parou na Netflix, mas Kevin Feige pode querer dar outros rumos ao herói. 

Considerado um grande fã do programa, o chefão manterá a abordagem adulta do personagem, conforme informou o jornalista Mikey Sutton, especialista em cultura pop. 

“Eu sempre ouço de fontes internas que Feige pretende manter a natureza adulta do Demolidor, um ajuste perfeito para a programação MA no streamer Hulu, que a Disney possui principalmente”, diz ele.

A programação MA citada por ele é uma forma de classificação americana para programas voltados para adultos, que podem conter insinuação sexual, profanidades, uso de violência intensa e cenas com sangue. 

Se esse for o caso, então não há chance de que o Demolidor seja adicionado à lista cada vez maior do Disney+, já que o serviço de streaming mantém puramente a classificação livre de seus produtos. 

A dúvida que fica agora é sobre os atores que serão escalados, e se Charlie Cox, e outros serão convidados a voltar. Vincent D’Onfrio, que interpretou o vilão Wilson Fisk fez um apelo semana passada para que os fãs assinassem uma petição feita no Change.Org e assim pressionar a Disney a investir na série. 

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›