Chefão da Marvel confirma quando filmagens de Deadpool 3 vão acontecer

Deadpool
Deadpool (Divulgação)

O chefão da Marvel Studios, Kevin Feige resolveu elogiar o trabalho de Ryan Reynolds, e falar de uma vez por todas sobre a estreia do Deadpool no MCU.

O Mercenário Falador iniciou seus filmes ainda na Fox, e fez um barulho estrondoso sendo um dos primeiros filmes de heróis (neste caso anti-herói) com classificação +18. Quando a Disney comprou a Fox, aconteceu um impasse em relação ao personagem.

Mesmo que agora ele pudesse se juntar a outros personagens do universo Marvel, pesava sobre ele a classificação tão alta, e extremamente necessária já que o personagem tem essa essência: muitos palavrões e piadas com conotação sexual.

“Temos uma série de coisas que já anunciamos, e que agora temos que fazer” , disse Feige

A Disney é conhecida por oferecer a seu público entretenimento familiar, até mesmo seu serviço de streaming, o Disney+ se limita a produtos com classificação etária até 13 anos nos Estados Unidos, e 14 anos no Brasil.

Aconteceu então o impasse em se vincular à marca Disney a este personagem. A enrolação foi tanta que até mesmo o criador do Deadpool nos quadrinhos se posicionou contra a Disney, levando uma chamada de atenção dos fãs.

“É emocionante isso já ter começado. Novamente, um tipo muito diferente de personagem no MCU, e Ryan é uma força da natureza, o que é simplesmente incrível vê-lo dar vida a esse personagem”, completou o todo poderoso ao site Collider.

Ele ainda aproveitou a ocasião para explicar que devido à agenda lotada de Reynolds, é impossível fazer o filme ainda este ano.

“Será classificado como R e estamos trabalhando em um roteiro agora, e Ryan está supervisionando um roteiro agora … Não será [filmado] este ano. Ryan é um ator muito ocupado e de muito sucesso”.

Há uma corrente de fãs que acredita, que depois de Robert Downey Jr. que foi o rosto central dos filmes da Marvel, Reynolds pode ser tornar um novo líder dos filmes do estúdio. Será?


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›