Charlize Theron revela dificuldade em fazer projetos por não estar no “nível Kim Kardashian”

Peso da fama mudou muito nos últimos anos

Charlize Theron é um dos maiores nomes do cinema. Além de estrelar filmes de grande sucesso, ela também venceu diversas premiações como Oscar e Globo de Ouro. Mas mesmo com um ótimo currículo, ela ainda teve dificuldade em colocar diversos projetos em prática.

De acordo como IndieWire, em setembro de 2022, Charlize Theron contou que nunca se sentiu no ápice do estrelato de Hollywood, principalmente por não ter certas características que a indústria do cinema prioriza.

“Sinto que estou em um lugar onde é o que é. Trabalhar mais não vai, eu acho, mudar meu nível de fama. Sempre foi um passeio medíocre. Eu nunca fui uma daquelas pessoas que está em um nível de Kim Kardashian. Mas sinto que sempre foi isso”.

Sua fama perdeu o valor

Tempesta (Charlize Theron) em The Boys (Reprodução)

Charlize Theron desabafou sobre como tem se tornado cada vez mais difícil conseguir financiamento para filmes que quer fazer, já que além de atriz, também trabalha como produtora. Ela acredita que a indústria mudou e avalia outros critérios além do ator principal ser uma superestrela ou ter muito dinheiro.

“Antigamente, eu queria ter mais fama para poder fazer o que eu quisesse nos filmes. Mas atualmente, eu me esforço todo dia e as pessoas dizem: ‘Não, obrigado’. Acho que não é mais sobre o quanto se vale. É bom, de certa forma fazer coisas pelo mérito de ser boa naquilo versus a ideia de que se é uma coisa que vão dizer: ‘queremos fazer negócio com essa coisa'”.

Charlize também disse que apesar de tudo continua motivada a trabalhar e quer melhorar as condições de trabalho para jovens atrizes. “Há uma luta natural em mim para querer criar ambientes que se pareçam com as coisas que eu gostaria de ter há 30 anos, quando comecei”, disse ela.

Charlize Theron se destacou em diversas premiações por sua atuação em Monster – Desejo Assassino, de 2003. Ela também foi aclamada por sua atuação em Mad Max: Estrada da Fúria.

Sua última aparição no cinema foi em um cena pós-crédito de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, onde interpretou Cléa. Ela aparecera como Cipher em Velozes e Furioso 10, que estreia ainda este ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›