Charlize Theron quebra silêncio sobre Anya Taylor-Joy

Anya viverá a personagem que foi de Charlize, e não conversou com ela sobre isso

Charlize Theron afirmou que não guarda rancor por ter sido deixada de lado em Furiosa, novo filme da franquia Mad Max baseado na personagem que ela viveu em 2015.

Algumas pessoas podem alimentar a indignação da exclusão da atriz lembrando que foi a performance de Charlize que tornou esse novo projeto possível, mas ela não ficou magoada.

Charlize Theron como Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria (Reprodução)
Charlize Theron como Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria (Reprodução)

Em entrevista concedida para a Vanity Fair, Charlize esclareceu que não guarda mágoas, e em vez disso fica muito feliz que Anya Taylor-Joy tenha a chance de viver uma personagem que é tão querida para ela:

“Olha, eu não estou brava [sobre Miller ter optado por uma prequela em vez de uma continuação]. Uma atriz talentosa para ca*alho vai continuar em um papel que eu nunca achei que pudesse ser de verdade.”

As filmagens da produção acabaram recentemente, e Anya confirmou à imprensa que ela e Charlize não conversaram sobre o assunto. A Furiosa original não se importa, e afirmou entender o lado dela e do diretor, George Miller:

“Não, eu entendo bem o lado deles. Essa é uma situação complicada. Quem quer pegar o telefone e dizer: ‘Ei, nós vamos fazer esse negócio aqui sem você’? Ninguém quer fazer isso. Então, eu entendo totalmente. E eu amo o George, e eu sei que a gente ainda vai conversar sobre isso uma hora. Eu acho que deve ter sido uma decisão difícil.”

Atriz preferiu gravar filme primeiro

Anya Taylor-Joy como Furiosa nos sets do filme de mesmo nome (Reprodução/Twitter)
Anya Taylor-Joy como Furiosa nos sets do filme de mesmo nome (Reprodução/Twitter)

Anya conversou com a Revista People há cerca de uma semana, e explicou que houve uma espécie de “acordo silencioso” entre as atrizes de não se falarem agora deixar essa conversa para depois da poeira baixar.

Anya disse que se comprometeu consigo mesma de marcar um encontro de Furiosas assim que o filme chegar nas telonas:

“A Charlize foi um doce de pessoa, eu acho que nós duas chegamos em um consenso de que temos um respeito mútuo uma pela outra, e por isso preferimos não conversar antes das filmagens. Na hora que acabar, quando a turnê de imprensa acabar, nós vamos marcar um jantar e trocar histórias de guerra entre nós.”

“Acho que ainda vou levar um tempinho para entender o que está acontecendo. Mas me sinto muito grata por estar aqui, e me sinto muito grata por ter trabalhado com o talento [de George Miller] em Furiosa”, concluiu a atriz.

Furiosa tem previsão de estreia nos cinemas a partir de 24 de maio de 2024. Mad Max: Estrada da Fúria está disponível para venda e aluguel na Apple TV e Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›