Charlize Theron dispensa rótulo de ‘estrela de cinema’

Atriz foi sincera ao responder sobre quem realmente a conhece na indústria

Charlize Theron é um dos grandes nomes de Hollywood, sendo vencedora em eventos como Oscar, Globo de Ouro, Festival de Berlim, e vários outros. Porém, Theron quer que as pessoas a conheçam por quem ela é do que por ser uma estrela de cinema.

Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Theron falou sobre sua vida pessoal e sua carreira. Em determinado momento da entrevista, ela foi questionada sobre quem na indústria do cinema realmente a conhece.

Theron foi sincera ao responder que não há ninguém no ramo que não a conheça. Ele confessou que procura facilitar para que as coisas aconteçam nas produções em que trabalha, e prefere que apontem quando está em um mal negócio.

“Posso estar errada, mas não acho que alguém com quem tive negócios diria: ‘Ah, não a conheço’. Eu deixo bem claro quando conheço alguém, mesmo que seja uma proposta para um streaming ou para um programa de TV, eu não preciso ser um enigma. E acho que isso faz parte da amplitude. Deixe-me parguejar e ser autodepreciativa – é porque não quero perder todo esse tempo pensando que sou uma estrela de cinema. Vamos quebrar todas as paredes para que possamos começar a trabalhar. Eu só quero chegar a um lugar com as pessoas o mais rápido possível, onde elas possam dizer: ‘Acho que você não está certa nisso’ ou ‘Você está cometendo um grande erro'”.

Charlize Theron leva seu trabalho muito a sério

Charlize Theron como Clea em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução / Marvel)
Charlize Theron como Clea em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução / Marvel)

Ainda na entrevista para o THR, Theron disse que é uma produtora muito prática e que surpreende muitas pessoas por ser um presença constante em reuniões criativas.

Ela ainda afirmou que seu trabalho duro vem da influência de seus pais, que trabalhavam em construção de estradas. E essa característica foi o que a afastou do ramo da modelagem.

“Isso é como ficar surpreso que um banqueiro esteja contando seu dinheiro. (Risos.) Mas eu venho daquela era de acordos de vaidade, e talvez seja porque eu venho dessa época que eu fui realmente desligada por isso. Além disso, meus pais estavam na construção de estradas. Minha mãe acordava às 3 da manhã para ir trocar uma vela de ignição em uma motoniveladora”.

“O trabalho duro foi tão incutido em mim. Eu acho que é por isso que eu sempre tive um pouco de problema com a modelagem. Não houve trabalho duro – e não quero dizer isso de uma maneira ofensiva para os grandes modelos por aí, mas há uma parte de mim que gosta de um pouco mais de trabalho árduo”.

O próximo projeto que Theron aparecerá no cinema é no décimo filme de Velozes e Furiosos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›