Charlize Theron defende crossover de Atômica com John Wick

Charlize Theron é uma das atrizes mais versáteis de Hollywood, já tendo trabalhado em inúmeros filmes de ação, aventura, comédia e drama. Desde que estrelou Atômica, em 2017, muitos fãs vêm solicitando um crossover do filme com John Wick, protagonizado por Keanu Reeves.

Ambos os longas compartilham similaridades, visto que o diretor de Atômica, David Leitch, é co-diretor do primeiro John Wick – De Volta Ao Jogo (2014), por isso, é justo que ocorra um encontro do assassino aposentado com a agente do MI6. A questão é que os dois filmes se passam em épocas diferentes.

Enquanto John Wick é ambientado nos dias atuais, Atômica se passa no final da guerra fria, mais precisamente no ano de 1989 e isso pode ser um ponto que complique a produção. Mesmo diante desse impasse, Theron falou sobre o assunto durante entrevista ao The Hollywood Reporter:

“Olha, assim que eu receber a ligação, estarei lá. Eles só precisam me dizer onde e quando, que eu vou aparecer. Keanu é uma das minhas pessoas preferidas no mundo todo; eu o amo completamente. Eu o respeito, o admiro e sou muito grata por ter feito dois filmes com ele.”

A atriz, vencedora do Oscar, já trabalhou com Reeves em duas oportunidades: no thriller Advogado do Diabo (1997) e no romântico Doce Novembro (2001).

Keanu Reeves em John Wick (Divulgação)

Atualmente, o astro está gravando Matrix 4, em Londres. A nova sequência está prevista para estrear em dezembro de 2021. Já Charlize protagoniza o filme The Old Guard, da Netflix e se prepara para Atômica 2, já em desenvolvimento.

“Levamos a sequência à Netflix, e Scott Stuber ficou muito interessado. Conversamos extensivamente com ele e, agora, estamos no processo de escrever o roteiro. A personagem foi escrita de forma que não teve muitos detalhes revelados, então acho que há bastante potencial. É um padrão alto a ser atendido, mas estamos bastante animados”, declarou Theron.

Ainda não há previsão de estreia ou detalhes adicionais para Atômica 2. Leitch, que comandou o primeiro filme, não deve retornar para a sequência.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›