Charlize Theron conta quando a sequência The Old Guard começará a ser filmada

A sequência do filme The Old Guard da Netflix, está programado para começar a ser filmado no início do próximo ano.

A estrela de The Old Guard, Charlize Theron, revelou à Variety que o roteiro da sequência foi concluído e que a fotografia principal está programada para começar no primeiro trimestre de 2022.

A Netflix deu sinal verde para uma sequência no final de janeiro passado.

Theron também confirmou que o casal gay do primeiro filme, interpretado por Marwan Kenzari e Luca Marinelli, estão voltando para a sequência.

Baseado na história em quadrinhos de mesmo nome de Greg Rucka e Leandro Fernández, The Old Guard segue um grupo de mercenários imortais em busca de vingança.

Dirigido por Gina Prince-Bythewood a partir de um roteiro de Rucka, o filme estreou na Netflix em 10 de julho de 2020.

Recepção da crítica

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A Netflix informou que o filme foi visto em aproximadamente 72 milhões de lares durante as primeiras quatro semanas de lançamento, colocando-o entre os 10 melhores lançamentos originais na história da plataforma de streaming.

The Old Guard foi recebido com uma recepção geralmente positiva. Atualmente o certificado “Fresh” no Rotten Tomatoes com uma taxa de aprovação de 80 por cento, bem como uma pontuação de audiência de 71 por cento.

O filme foi elogiado por sua representação de personagens LGBTQ+, e foi indicado ao Outstanding Film – Wide Release no 32º GLAAD Media Awards.

The Old Guard também ganhou a homenagem de Melhor Filme de Super-Herói no primeiro prêmio Critics Choice Super Awards.

Leia abaixo os comentários dos críticos:

“Com uma equipe de atores altamente considerados como Charlize Theron, Chiwetel Ejiofor e KiKi Layne, Prince-Bythewood oferece lutas satisfatórias e de alta octanagem e um enredo adequado para juntá-los” – Soraya Nadia McDonald, The Undefeated.

“É um filme gratificante de se passar o tempo, com uma abordagem de substância sobre o estilo que é totalmente louvável e muito rara em filmes desse tipo” – Robbie Collin, Daily Telegraph (UK).

“The Old Guard não é apenas um filme de ação carregado de sangue e vísceras. Ele também oferece um olhar mordaz sobre o que acontece quando a busca científica se mistura com a ganância capitalista” – Rachel Charlene Lewis,
Bitch Media.

“Entregue entre uma série de cenas de luta chamativas – principalmente interpretadas ao som de uma trilha sonora preguiçosa de sucessos de dança – este diálogo contundente adiciona peso aos momentos mais silenciosos” – Richard Phippen, NME.

“Ótima coreografia e cenas de luta compensam qualquer uma das falhas da história” – Carey-Ann Pawsey, Orca Sound.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›