Charlize Theron comemora entrada na Marvel com foto inédita

Atriz interpreta Clea, personagem apresentada ao MCU em cena pós-créditos em Doutor Estranho 2

publicidade

Charlize Theron apresentou oficialmente sua personagem no Universo Cinematográfico da Marvel para o público, marcando sua entrada no universo dos super-heróis.

Na tarde da última terça-feira (10), a atriz publicou em sua conta oficial do Instagram duas imagens, uma com um close-up de sua maquiagem e mais uma, uma foto oficial do filme ao lado de Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho.

publicidade

A legenda da foto dizia apenas: “Conheça Clea”.

Charlize Theron como Clea, de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução/Instagram)
Charlize Theron como Clea, de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução/Instagram)

A personagem foi introduzida em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, em uma cena pós-créditos que não contou muita coisa sobre ela.

Apesar de não haver maiores informações oficiais da Marvel, Clea aparentemente é uma feiticeira que irá trabalhar ao lado de Stephen em alguma produção futura do MCU.

Quem é Clea?

publicidade

O que se pode presumir é que a personagem será parecida com sua versão dos quadrinhos. No material original, Clea é uma das aliadas mais poderosas do Doutor Estranho.

Ela é a Feiticeira Suprema da Dimensão Sombria, onde ela conheceu Stephen quando o Ancião pediu que ele viajasse até lá para tentar impedir os planos de Dormammu, tio de Clea, de dominar a Terra.

publicidade

Em diversas ocasiões, Clea ajudou Estranho e depois acabou deixando a Dimensão Sombria para ir para a Terra, onde ela passou horas incontáveis estudando no Sanctum Sanctorum.

Michael Waldron, roteirista de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, contou para o Deadline que ele sempre quis apresentar a personagem de alguma maneira no filme:

“A gente sempre quis apresentar a Clea, que nos quadrinhos você poderia dizer que é o grande amor da vida do Doutor Estranho. A história dela é fascinante. Ela é sobrinha de Dormammu, a cabeça flutuante gigante do primeiro filme. Então, eles tem diversas aventuras nos quadrinhos, e a gente sabia que queria apresentar ela, mas a gente sentiu que tinha que encerrar primeiro a história de amor com a Christine Palmer, personagem de Rachel McAdams, primeiro.”

publicidade

Ainda não se sabe quais são os planos para o futuro de Clea, se ela aparecerá em um terceiro filme do Doutor Estranho ou se em alguma outra produção da Marvel. Só aguardando para conferir.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreou nesta quinta-feira, 5 de maio, nos cinemas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›