Charlize Theron apoia versão de Duro de Matar imaginada por fã

Happiest Season (Divulgação / Hulu)

Fim de ano chegou e junto com ele a longa lista de filmes clichês de Natal, contudo, um filme vem chamando a atenção dos espectadores, pelos menos lá de fora. Recentemente estreou no Hulu o filme Happiest Season, uma comédia romântica que está fazendo o público pedir mais por filmes originais de Natal e com personagens LGBTQ+.

A trama protagonizada por Kristen Stewart e Mackenzie Davis, mostra um casal de lésbicas que tem que lidar com o fato de uma delas ainda não ter se assumido para a família.

Com isso, os fãs tiveram mais ideias para versões LGBTQ+ de diversos clássicos. No Twitter, um deles sugeriu um longa metragem de Duro de Matar, com Charlize  Theron “furiosa para salvar sua esposa”.

A atriz conhecida por interpretar a Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria, viu o tweet e respondeu que também quer ver tal versão. Ela escreveu: “Onde eu assino?”.

Críticos falam de Happiest Season

“Mesmo com toda essa negatividade considerada, este filme ainda teve seus momentos engraçados e comoventes. É um bom filme no geral” – Courtney Lanning, Arkansas Democrat-Gazette.

“Com exceção de um elemento-chave de sua premissa, você está certo em supor que já viu e ouviu tudo isso antes. Isso não significa que você não responderá positivamente à Happiest Season, no entanto. Longe disso” – Leigh Paatsch, Herald Sun (Australia).

“É precisamente aí que Happiest Season se esforça – em sua tentativa de se despejar no contêiner da clássica comédia romântica heterossexual, batida por batida traumática” – Leah Johnson, Cosmopolitan.

“Gostei especialmente, também, da maneira como Mackenzie Davis se adaptou a cada espaço, quase fisicamente transformando-se de uma forma que sugeria que sua personagem não tinha consciência disso” – Scott Nye, Battleship Pretension.

“O desejo de fornecer à demografia sub-representada seu final feliz com o conto de fadas de rom-com ignora se o casal central ainda pertence um ao outro” –  Scott Mendelson, Forbes.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›